Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Iolanda D.
Indecente
Carlos S.
A liberdade de um não pode por em causa de outro! Pelos nossos filhos e pelo respeito entre todos.
Joana .
Completamente indecente e invasivo juntar sexo opostos na sua privacidade individual numa casa de banho, a casa de banho não é local de socializar como se fossem tomar um café
André .
Exls se já não sabem o que andam a fazer,demitam se sff, vergonha.Os meus filhos não têm que partilhar casas de banho com mais nenhum gênero,ao que chegámos,façam uma casa de banho para os assim assim, obrigado
Ana N.
Espero sinceramente que está medida não vá em frente
José .
Não asseito que a minha filha tenha que ir
Ana L.
Não concordo com a partilha de WC por sexos opostos por uma questão de segurança. Nem penso que está medida seja importante para inclusão. Existem outras medidas a serem tomadas muito mais importantes.
Carminda .
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os wcs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Dinis .
Totalmente contra. Gostaria de poder fazer mais para impedir esta falta de respeito em defesa dos valores que me foram ensinados ao longo da vida e que só esses fazem sentido.
Filipa .
Nem todas as crianças se sentem confortáveis com os seus corpos e sendo eles do mesmo sexo, o que fara sendo sexo oposto. Se ja existe assedio e abuso sexual nos dias que correm , só estamos a facilitar as coisas. A procriar mais bullying nas escolas. A utilização de telemóveis que iram permitir fotos sem consentimento dos próprios para ser partilhado na Internet, criação de memes.. pensem nas consequências primeiro
maria .
Nunca .
Tatiana .
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do mesmo sexo oposto.
José .
Não aceito a partilha de wcs por crianças e jovens no mesmo local
Clayton S.
Não quero que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Ricardo S.
Acabar com estas tontices! Direitos para todos e acima de tudo, respeito para todos!
Ana a.
Por favor não ponham nas costas das crianças a responsabilidade que cabe unicamente a cada um dos adultos ( criança precisa de ser criança ) deixem que decidam quando tiverem maturidade mental para o fazer !!! Basta preocupem-se em dar comida, casa , apoio, amor. Criem mecanismos para proteger as crianças dos predadores sexuais, muitos estão no próprio seio familiar!! Criança com 6 anos deve brincar !!!
Maria F.
Deixem as crianças em paz
Vera .
Está lei não assegura os direitos de todos, direito a privacidade, direito a sentirem-se seguros no WC de uma escola
Laurinda .
Quanta promiscuidade!!!!! Afinal,onde está a nossa privacidade?
Leila .
Não queremos
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas