Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não Deixaremos Morrer a Seiva Trupe
, para Senhor Ministro da Cultura
Nome
Comentário
Armando C.
A Seiva Trupe é, não só indispensável na Cultura Portuense como símbolo identitário - nacional e internacional -de Abril.
José F.
A Seiva Trupe foi fonte importante do meu crescimento.
Maria P.
Pela cultura,arte,trabalho,dignidade,respeito, democracia
Maria s.
Cultura é seiva trupe
Ana N.
A Seiva Trupe acompanha-nos há décadas. Não podemos deixar desaparecer este grupo de teatro que tanto nos rem dado.
João S.
Juntos venceremos. Viva a cultura, viva a Seiva Trupe
Lucinda C.
Sempre que possível façamos bem...
José S.
Como dizia Sophia de Mello Breyner Andresen, e eu concordo "A cultura é cara, a incultura é mais cara ainda."
Maria m.
Pelo Seiva Trupe
Vitória M.
Embora já esteja com pouca saúde, não deixo de vos apoiar. Juntos somos mais fortes
Sara N.
Não Deixaremos Morrer a Seiva Trupe
José L.
Precisamos da Seiva Trupe
Maria S.
Não nos deixem sós. A Humanidade é a cultura. Sem mais.
António M.
O valor da cultura não tem preço
Maria F.
Não deixar morrer o Teatro Seiva Trupe
António C.
Viva a cultura.
António P.
Como é possível não haver verba para a cultura ao ponto de deixar morrer a Seiva Trupe? E para a Ucrânia foram 350 milhões de euros?
Jaime S.
Não deixaremos morrer a Seiva Trupe Junto-me a esta causa porque considero uma injustiça que se deixem cair 50 anos de história viva do Teatro. São 50 a produzir, a criar, a criar memória coletiva. Comecei a minha carreira na Seiva, lembro as salas cheias, cheias de um público eclético. Lembro-me que quando se falava de uma companhia de teatro no Porto, era o nome da Seiva que surgia sempre. Mas tudo é de menor importância quando se olha para a longa história da companhia, os encenadores que por lá passaram e a mais-valia que trouxe ao teatro na cidade e no país. Não deixemos morrer a Seiva Trupe
Emilia S.
Concordo, seiva trupe sptr
Armando M.
Apoio a Seiva Trupe
anterior
1
...
14
15
16
17
18
19
20
...
36
seguinte
Assinaram a petição
5 103
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas