Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Gonçalo C.Viola constantemente princípios previstos na CRP
José Q.vão apanhar tomates!
Álvaro C.A democracia é para os democratas!
Graziela B.Fascismo nunca mais!
eduardo c.nunca devia ter sido legalizado
Luis M.Abolição por comportamento racista, xenófobo e fascista
Carlos M.O fascismo faz mal em qualquer lugar.
Henrique F.Fascismo nunca mais.
Frederico M.Um partido politico não poderá jamais colocar em risco a dignidade humana, a liberdade e a democracia.
Alexandre M.Abaixo com partidos que não cumprem os requisitos democráticosbuma vez no poder
Celia Q.Não podemos ser tolerantes para com intolerantes. O preço a pagar é elevadissimo.
Lucília S.Concordo
Clemente A.O ódio racial, a defesa de conceitos de cariz nazista e fascista não podem ter caminho livre numa sociedade democrática. A Constituição da República é clara a este respeito: cumpra-se.
Eduardo S.Fascismo nunca mais !
ermelinda a.A lei portuguesa não dá direito a ideologias fascistas e porque não gosto de fascistas assino a Petição com muito gosto.
Marta F.Fascismo nunca mais!
Manuela S.Fascismo, nunca mais.
João P.Ideias puras do fascismo e nazi não se confinam com o regime democrático na República Portuguesa
Patrícia F.Chega de Chega. Está a tornar-se ridiculo.
Ana F..

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição