Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela suspensão imediata das portagens na A22/Via Infante de Sagres, para Assembleia da República

NomeComentário
Isabel M.Pela suspensão imediata em todas as SCUT
Oscar L.Estou completa e incondicionalmente a favor desta petição. porque actualmente a circulação da EN 125 está caótica, com acidentes a dobrar e grandes inconvenientes para a população algarvia.
José C.Seria bom que algum tipo de acções maiz energicas, se generalizassem a outras vias agora potajadas,
Miguel M.Não existem alternativas viaveis....
Ernesto F.Para bem do Algarve seria a medida mais acertada deste governo
Mateus A.que se façam desde já contas ao custo publico do aumento da sinistralidade na 125, já verificado, para concluir da relação custo/benefício da medida que implementaram, já que parece não existirem outros fatores de ponderação - mais uma vez somos carne para canhão.
Florêncio V.Assino a referida petição por considerar uma injustiça o pagamento de uma via que foi construida com fundos da UE e, no meu ponto de vista não possuir condições para ser classificada como uma auto estrada.
Luís F.Ao assinar esta petição acabo de saber de uma morte na EN125!! Voltámos ao tempo das mortes diárias nesta estrada(!!!) perigosíssima! Já nem há nomes para chamar a estes cabr...Assassinos!!!
Francisco C.Esta e outras, tudo o que é SCTU está pago com o dinheiro que veio da UE, se não o foi é porque alguém se abotoou com o dinheiro e como tal deve ser preso.
Alexandre S.Já não se consegue andar na 125
Maria S.Medida desadequada, visto contribuir para o empobrecimento do Algarve, aumento do desemprego, falencias de empresas, deminuição do turismo, sendo o turismo o principal motor da economia do algarve, são estes os politicos que governam este pais, é vergonhoso.
Duarte G.Grave atentado ao Turismo e à economia Nacional. No proximo ano será a última visita para muitos turistas. Certamente não voltarão para um local caótico. Grave irresponsabilidade de governantes e economistas de vista curta.... que não conhecem a região e a realidade..
Pedro C.A22 não tem condições para ser considerada paga. Se querem que paguemos reparem 1º a A22 e depois eu pago...
Alexandra E.Só pode haver como resposta a indignação! Não só no meio como na forma como é feita a cobrança se confirma que só querem dinheiro sem custos para a "máquina administrativa" que quer impô-la. Um escândalo! Se atravessar a via sem o dispositivo temos o encargo de nos deslocarmos ao correio e de pagar-mos para além da portagem a "Taxa administrativa". Pagamos com o nosso dinheiro e tempo.
pedro r.injusto
Joaquim S.Considero um erro grave deste governo, demonstrando o total desconhecimento da realidade do Algarve.
Marco S.A principal ligação com a Andaluzia e o meio mais rápido de comunicar entre as principais localidades algarvias não pode ser portajado enquanto não existir uma solução razoável. Neste caso a Nacional 125 não serve de alternativa, então quando começarem as obras de requalificação (que deviam ter sido feitas antes de portajar a A22) vai ser desastroso.
Kurt N.Algarve is back 50 years soon
Sergio S.Assino consciente de que nada vale, o povo não têm voz neste país comunista, que na realidade é uma ditadura, disfarçada de democracia...!!!
João G.Como é evidente a Via do Infante é obrigatória para os trajetos que se fazem transversalmente no Algarve dado que a EN 125 não dá essa possibilidade em termos tambem de segurança.

Assinaram a petição
5 452 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição