Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Indignação dos Enfermeiros Portugueses, para Direcção do Jornal Expresso

NomeComentário
Margarida M.É por haver mentalidades como estas que as lutas dos trabalhadores são transmitidas ao grande publico como insignificantes. Deveria haver um pedido de desculpas formal e publico a todos os Enfermeiros por parte deste sr.
Pedro P.O artigo deste senhor´só veio denegrir ainda mais a imagem podre do jornalismo praticado em portugal, lamentavél
Sara B.Sr. Jornalista, obviamente que existem muitos auxiliares de enfermagem porque há falta de enfermeiros, mas os directores dos hospitais insistem eu não contratar mais enfermeiros.
Duarte L.Jornalismo responsável e sério, se fazem favor!
Maria E.È de lamentar que esse senhor dito de jornalista não seja capaz de ver que a profissão dos enfermeiros merece todo o respeito. Senhor jornalista não brinque com coisas sérias pois pode vir ainda a necessitar dos cuidados dos enfermeiros e aí sim verá que não é o médico o primeiro a chegar junto de si para poder ter os primeiros socorros,mas sim um enfermeiro. È de louvar toda esta atitude que estão a levar a cabo e se for necessário voltem a fazer greves tantas quantas forem necessárias. Esse senhor jornalista deve dar mais valor a quem quer e gosta de exercer a profissão por isso andam em cuesos superiores tal qual ele deve ter feito, e concerteza deve ter um vencimento muito maior que os enfermeiros, por isso não faça comentários deste. Um dia pode vir a necessitar de cuidados de enfermagem e aí sim dará o valor.
maria m.é uma vergonha tanta ignorã
André P.Certas
Isabel B.Esse Senhor Jornalista do Expresso é uma vergonha para a Classe dele porque á muitos e bons Jornalistas neste País ..............
Daniela F.Aquilo foi, simplesmente, ridiculo!
Vera D.quando um jornalista dá opinião, deve obrigatóriamente estar dentro do assunto do qual está a dar opinião, fazer comentarios levianos, num jornal importante e sério é pouco etico e má publicidade para a a qualidade do jornalismo que esse jornal pratica. assim a dizer umas bacorradas também eu era jornalista
Susana M.Nunca vi tanta ignor
Maria M.Quem não conhece os enfermeiros e a Enfermagem enquanto profissão não deve fazer comentários, muito menos num jornal. Não conheço nenhum enfermeiro que queira ser tratado como "DR", os médicos sim apesar de uma grande parte não ser douturado. Por favor Srº "Dr" Jornalista não fale do que não conhece e a ... inveja é muito feia.
Jaime B.Este senhor que assim escreve contra os enfermeiros, das três...uma: ou é médico, ou é licenciado na ex- U.Independente ou amigo íntimo de Rui Pedro Soares
Rui S.É insultuoso o que esse Senhor diz. Um dia que esteja numa cama de hospital irá engolir tudo o que escreveu.
Maria G.A Enfermagem merece dignidade
Tânia F.Gostaria de mencionar o meu profundo desagrado e tristeza ao ler notícias como estas de pessoas que se intitulam "jornalistas", que em vez de revelarem conteúdos baseados na verdade e no conhecimento revelam apenas críticas infundamentadas com base num mau jornalismo. Este sim, é um artigo vergonhoso representativo do pior trabalho que pode ser feito pela classe profissional a que esse senhor pertence, ao falar de assuntos que obviamente desconhece por completo.
Luciana R.Foi muito infeliz esse senhor jornalista no artigo que escreveu
Hugo A.Lamento que se publique tudo sem haver a decisão do director do jornal, sim porque uma pessoa inteligente como um director de um jornal nunca iria permitir que um artigo desta natureza, sem qualquer fundamento de verdade e demonstrando elevado desconhecimento sobre matérias que não domina mas que ainda assim deseja opinar, fosse publicado. Senhor Henrique Cardoso, sou licenciado em ENFERMAGEM, especialista em Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria, Mestre em Psicologia da Educação e estou no último ano do Doutoramento em Psicologia da Saúde. Sabe qual é o meu vencimento? Devia procurar conhecer um pouco melhor a razão pela qual os Enfermeiros lutam, para depois sim, poder opinar. Já agora qual é o seu grau académico????
Gilberto S.Embora não tenha qualquer pessoa da familia com a profissão de enfermeiro/a parece-me justa esta vossa reivindicação. Quanto ao artigo, parece-me ter sido escrito por alguém que se sente frustrado.
Ana C.Espero bem que este senhor (se é que assim possa ser chamado) nunca tenha a infelicidade de cair numa cama de hospital, pois assim terá a oportunidade de ver a REALIDADE da nobre profissão que é a Enfermagem!

Assinaram a petição
4 438 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição