Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
josé s.
Basta de desonestidades nas explicações dadas para justificar aumentos de impostos
António M.
Chega de nos retirarem o que nos permitiram ter... Agora que temos compromissos querem nos colocar com a corda na garganta!!! Basta... Poupem nos Milhões que gastam em Fundações, Institutos, PPP, etc...
José F.
Parabéns, pela iniciativa. Venham muitas do género. É preciso que os portugueses forcem a mudança para a transparência. O regime é opaco, e corrupto.
maria a.
o que mais me incomoda, é saber que quem paga impostos não vê o beneficio, uma vez que as administrações das empresas publicas continuam a esbanjar dinheiro, e as empreas privadas, por conta da crise não pagam a quem devem e colocam dinheiro no estrangeiro e toda a gente sabe disto e nada faz..Que tal, Deixar de sustentar a raça cigana que não trabalham e beneficiam de tudo e mais alguma coisa? Não é racismo e a VERDADE. E se querem saber, a Crise, não é de dinheiro é de VALORES MORAIS
Ana P.
O Objectivo destas medidas é aniquilar o POVO, pô-lo de joelhos e a pedir para depois agradecer umas esmolas atiradas ao chão pelos "grandes senhores da política"! É preciso por um ponto final na destruição do País e do seu POVO
Fernando M.
Crime grave contra a Constituição !
Miguel S.
O País merece melhor e merece ter futuro.
Ricardo O.
É absurdo este novo aumento de impostos que só servirá para aumentar a distancia entre os mais ricos e mais pobres e paralisar o país.
Vera T.
URGENTE UNIÃO NACIONAL
Helder S.
Sem duvida, o nosso país entrou num buraco negro donde dificilmente sairá. Espanta-me esta "paz" social que é a demonstração de um povo já resignado.
ISAIAS A.
A carga fiscal tem um limite sobre o trabalho.Aplique-se igualmente ao capital.
Ana T.
o aumento de impostos é absurdo e incompreensível
Jorge L.
Exigir renegociação das PPP
Ângelo F.
devemos exigir que sejam renegociados todos os contratod das PPP
mafalda r.
vamos todos para a rua protestar contra estas politicas ultra liberais
José O.
Este politicos são uma vergonha. Um nojo de gentalha que só sabe ROUBAR que trabalha honestamente.
LUIS A.
Porque n~ao reduzir o prometido na DESPESA DO ESTADO, e tributar os mais ricos. Só a classe média, média baixa é que está a ser sempre mais atinguida.
helena c.
rídiculo, isto é um roubo no tom mais duro da palavra que nos estão a fazer
Mara S.
Como é que as faculdades de Direito neste Portugal conseguem explicar aos seus alunos o que é a Justiça??
Eduardo A.
Passos está a acertar onde mais nos doi. Devemos fazer o mesmo com ele e com os outrs governantes
anterior
1
...
166
167
168
169
170
171
172
...
188
seguinte
Assinaram a petição
63 530
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas