Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Carlos S.De acordo
Henrique .Não vamos ter dinheiro que chegue para as vossas futilidades administrativas. Disponibilizaram-se e foram escolhidos como funcionários administrativos públicos, não como políticos, não existe tal cargo.
Manuel .Leis sem consciência
Fernando S.Apetecia-me dizer um palavrão....Mas não posso...:)
Verônica s.Pouca vergonha!
João .Uma medida destas não é própria de um governo socialista. Um trabalhador que precisa do seu modesto carro para ir para a fábrica ganhar o salário mínimo vê o IUC ser escandalosamente aumentado ao passo que o Tesla do seu patrão está isento. Haja decoro!
Rui f.Roubo aos pobres,inadmissivel!
Cecilia a.Não concordo com esse aumento . Ate porque não podem aumentar mais de 25 euros ano.
Nuno .Possuo no meu agregado familiar de 3 veículos matriculados antes de Junho 2007 devido ao fato de serem consideravelmente mais económicos na compra e por consequência com IUC ajustado as nossas carteiras. Com esta decisão falamos de um aumento de cerca de €75.00 Ano, ou €225.00 ao final de 3 aumentos como é proposto.
José C.É lamentável o que o governo quer fazer. Os idosos com pensões de 300€, acho que têm que voltar a trabalhar.
Maria .Contra o aumento previsto do iuc
Luís P.Não uso SCUTs nem auto estradas por isso não tenho obrigação de pagar pelos outros
Aniceto P.Temos de por termo ao abuso de confiança destes "desgovernantes"!!!
Manuel A.Como é possível um governo de esquerda fazer tantas asneiras de direita ?!...
Porfirio C.Penso que as pessoas com carros antes de 2007, se tivessem possibilidades, comprariam carros novos.
Tânia .Isto é um assalto às carteiras dos contribuintes.
Ana .Incomportável viver com os sucessivos aumentos a vários níveis como: prestação da casa, alimentação, combustíveis, eletricidade, gás… e de uma forma geral verifica-se uma ganância desmedida para obter lucros fácies e rápidos!
Ricardo .Vamos fazer força para acabar com o roubo aos bolsos dos portugueses é uma vergonha o que se está a passar neste país qualquer dia este país já não é dos portugueses.
Sergiy .Eu contra aumento IUC
Mário .Não concordo com o que querem por no orçamento de estado!E como teem maioria...

Assinaram a petição
404 615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição