Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Mafalda M.Não concordo que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os wcs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Carlos F.É completamente descabido e contra natura.
Sonia c.Inenarravel
Sara B.Assinar a petição!
Maria S.Chega de tanta hipocrisia
Gualter S.Haja saúde mental e física já que não falta descaramento e libertinagem
Filipe B.Protejam as nossas crianças...!
SONA S.Pôr esta lei em pratica tem um grau de perigosidade elevadíssimo, pois coloca em risco as crianças e os jovens. Por isso, merece ser repensada.
Maria M.Sempre houve o género masculino e o género feminino portanto as casas de banho terão de obrigatóriamente ser distintas como sempre até aos dias de hoje
Carlos P.Não quero, é simplesmente vergonhoso
Anabela I.Respeitar não é impor!! Façam outros wc para as novas variantes!!
Maria f.Nem há comentários
Ana l.Não acho correto e se inadimissivel essa partilha , não concordo, e não aceito que isso venha acontecer.
Carla A.A intimidade deve ser preservada.
José l.Modernices....
albino l.Há que haver pudor
Maria A.Deixem as CRIANÇAS em paz. Isto é uma vergonha.
Robervã S.Não queremos que nossos filhos utilizem o mesmo banheiro que pessoas do sexo oposto
António X.Concordo. Só gente com mente perversa e deformada é que pensa assim. Canalha.
Maria S.Acho inadmissível é prejudicial para a mente dos nossos pequenos e pequeninos

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição