Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Homenagem ao 25 de Abril, para Assembleia da República

NomeComentário
Vitor P.A favor da comemoração mas sem pompas. Não podemos ficar indiferentes ao que se passa.
Filipe T.25 abril sempre
José G.O 25 de Abril de 1974, será, é um registo que a História de Portugal guardará por tempos imemoriais, pois significou uma mudança profunda na sociedade e Nação portuguesa. Nós, os das gerações que conheceram directamente essa mudança, incumbe-nos a responsabilidade histórica de relembrar aquele tempo memorável e, a todos os títulos, criador de um tempo novo, que fez do século XX "O século do Povo" em Portugal.
Tiago V.25 de Abril Sempre!
Luis C.totalmente de acordo
Silvino A.25 Abril sempre
Maria B.Se as Igrejas na Páscoa poderiam fazer às cerimónias transmitidas pela Televisão Publica não motivo porque o mesmo não possa ser feito com o dia da liberdade. Temos um serviço Nacional de saúde filho da liberdade reconquistada com o dia 25 de Abril e que socorre todos o que precisam de cuidados, mesmo o que são ao ponto de não aceitarem que a AR célebre com um terço dos deputados. ABRIL SEMPRE
Manuel C.A favor do 25 de abril
Vitor S.25 de Abril sempre
Maria G.25 Abril SEMPRE!
Henrique S.25 Abril = Liberdade
Rosalina N.25 de Abril sempre!
Serafim P.A comemoração ao 25 de abril, pode ser comemorada simbolicamente com atos comemorativos reduzidos, mas precisa ser comemorado e lembrado, por se tratar de uma data expressiva e marcante da retomada da liberdade e da democracia deste país. Não pode ficar no esquecimento. Sugiro que em cada casa, sacada ou varanda sejam colocadas bandeiras de Portugal.
Mário M.SEMPRE! SEMPRE! SEMPRE! SEMPRE!SEMPRE! SEMPRE!SEMPRE! SEMPRE!SEMPRE! SEMPRE!SEMPRE! SEMPRE!SEMPRE! SEMPRE!SEMPRE! SEMPRE!
Jorge F.Palavras, As que sairam de além-mar, Cravos ao silêncio militar. Libertas as palavras escravas, Ao cantares em letras vermelhas. Oiço-te até que cortem as minhas orelhas. E se eu, com o silêncio me litar, Libertarei palavras até o silêncio me calar.
Serafim S.25 de Abril Sempre!
Vitorino S.25 de Abril sempre
Jorge F.25 de Abril sempre.
DUARTE A.25 de ABRIL SEMPRE
Octávio N..

Assinaram a petição
25 584 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição