Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Afastamento do juiz Neto de Moura
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
teresa p.
Um juiz que é uma vergonha para a justiça
Maria L.
Afastamento imediato.
Ma j.
Figura asquerosa que não merece o cargo de responsabilidade que ocupa.
Americo L.
PETIÇÃO PUBLICA, SEMPRE.
Isabel R.
violência numa criança nao e desculpa desculpem la...
Silvia S.
Um verdadeiro atentado aos direitos da mulher ainda haverem pessoas a ocuparem este tipo de cargos a pensarem desta forma e a poderem aplicar aquilo q pensam!
Edna V.
Este juiz ñ merece o respeito de nenhuma mulher
Claudiana M.
Quem pensa desta forma não esta apto para julgar,ilibar ou condenar qualquer acto que seja.
Manuel D.
O povo vive numa républica e no século XXI. Por isso, estimo que a argumentação do juiz Neto de Moura "é um gravíssimo atentado à honra e dignidade" do povo. O povo é quem mais ordena...
carlos m.
Juízes assim.....era melhor deixarem de exercer a profissão, sempre era mais digno.
Pedro F.
Sem comentários.
Rosa P.
Por todas nós
LF F.
As mulheres são quem dão vida, é do ventre da mãe que cresce outra vida. Eu como mãe, como mulher que sou no lugar da mãe deste Sr., não queria sequer imaginar que toda a minha dedicação, foco e preocupação em preparar um filho para a vida e para uma sociedade melhor, tomasse uma decisão tão desumana, de uma enorme falta de caracter, que envergonha qualquer ser humano, em vez de orgulhar. Está na altura de parar com incompetências, as pessoas têm de ter bom senso quando escolhem as suas profissões, têm de ter vocação e verdadeira dedicação, senão estamos entregues a verdadeiros criminosos em várias áreas profissionais, e justiça é fundamental não deve falhar, é uma questão de direito á vida com dignidade.
Luís S.
Lamentável! Vergonhoso!!! Só uma pequena Grande pergunta... Quantas pessoas mais já passaram pelas mãos deste sr??? O sr é mesmo escrito assim de propósito porque gentinha desta... É tudo menos Senhor!!! VERGONHA!!!
Maria P.
Acabem com os Machistas violentos!
Maria S.
Indecente a forma como querem tratar a mulher
Maria S.
Sem comentários
Vitoria F.
Estou sem comentários..........
Antonio S.
é execrável a decisão do juiz
Lúcia P.
Jurássico!
anterior
1
...
164
165
166
167
168
169
170
171
seguinte
Assinaram a petição
33 855
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas