Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
David P.Precisamos de gente capaz. De um país governado por profissionais e não por políticos ou académicos...
Aurora R.Aplaudo esta iniciativa. Como pensionista, que descontei 40 anos como contabilista numa grande empresa privada, considero que esta medida tomada pelo governo só tem um adjectivo ROUBAR O QUE OBRIGOU E OBRIGA A TODOS OS TRABALHADORES para terem um fim de vida digno e em paz.
Anabela T.Sejam governantes de verdade, não somos um país de brincar, somos gente, somos humanos!
João M.JÁ CHEGA!
José N.Direitos iguais às Obrigações
Henrique M.Li a petição e apesar de assinar, não estou de acordo com ela. Não há que negociar! Há sim que exigir que os coveiros deste pobre país sejam incriminados e julgados por má gestão! O Brasil já está a fazê-lo há muito.
José M.Este governo arrogante, tem que ir para a rua, são uma cambada de MENTIROSOS.
José M.Chega de sermos roubados
MIGUEL T.Chega de mais austeridade. É necessário serem tomadas outras medidas que promovem o crescimento e não o afundamento completo de uma população que já não tem por onde respirar. É tempo de o povo sair à rua para o dizer se fôr preciso.
Fernando B.Os q/ ganham mais de 10.000 €/mês devem ter um imposto de solidariedade
Maria C.Uma vergonha
Carlos M.Quando se fala tanto (incluindo o PR) da necessidade de equidade e transparência, este governo esquece deliberadamente promessas eleitorais. De facto, quando as empresas encerram e/ou despedem pessoal "é normal". Mas perante a excessiva dimensão e peso da máquina do estado e das regalias associadas a todos os funcionários públicos (incluindo PR, membros do governo e deputados!), como é o caso da ADSE (cujo funcionamento é pago pelo orçamento do estado e portanto por todos nós) ninguém diz nada e muito menos faz alguma coisa. Será porque, os políticos em geral, não querem abrir mão do acesso aos serviços privados de saúde, altamente comparticipados pelo estado? A não ser assim, é estranho que não se abordem estes temas de frente tendo em vista acautelar desde já o futuro, com a "coragem" que este primeiro ministro tanto se ufana de possuir. Quando o acesso ao SNS está cada vez mais difícil e oneroso para os trabalhadores do setor privado, não se compreende realmente que, em nome da referida equidade não se estruture um SNS verdadeiramente adequado às necessidades de TODOS os portugueses. Estou portanto inteiramente concordante com a forma e o espírito da petição do Diário Económico.
Luís C.Basta de subtrair sempre aos mesmos! Abaixo com este governo que nos desgoverna em direcção à banca rota!
Joaquim P.-.-
Pedro V.Já chega!
Luís G.Intolerável no actual contexto em que o país vive.
maria p.-----------------
diamantino s.gosta que alguêm que explicasse como, a ganhar menos se pode comprar alguma coisa .
Paulo M.O governo deveria ouvir alguns economistas portugueses (Ex:Camilo Lourenço) CORTEM NA VOSSA DESPESA é a palavra de ordem Não a mais impostos...
Filipe L.corte nos salários, salário máximo na função pública para 4000€ (com subsídios incluídos)!

Assinaram a petição
63 448 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição