Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Marco .
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Manuel .
Roubalheira
Eduardo .
Não concordo com a subida do iuc
Maria .
Um velhote vai levar uma velhota às consultas de autocarro? Se ela nem consegue subir os degraus do autocarro! A pensão mau chega pra gasolina , que dirá tá comprar outro carro mais novo.
Agostinho .
Não é justo tenho uma viatura de2002 em muito bom estado que comprei quase nova com muita dificuldade agora estou reformado não tenho possibilidades para comprar outra mais nova com o aumento do IUC vou ter que passar a andar a pé!Será?
Octavio V.
Uma vergonha
António .
Antes de 2007 pagamos o IA por completo, por isso temos o IUC mais barato.
Eifel .
Temos carros velhos, porque não temos dinheiro para comprar um novo! A não ser que deem um….
Antero F.
Não concordo com o aumento previsto do IUC.
Tiago .
Isto não é uma medida, mas sim um atestado de incompetência aos sucessivos governos que nunca abordaram com a seriedade e urgência devida uma solução para transportes públicos ajustada à realidade actual. O aumento do IUC é uma penalização absurda sobre quem apenas tenta sobreviver no caos imoral e desequilibrado perpetuado pelas classes mais favorecidas.
António .
Agiotas!
Judite r.
Não concordo com o aumento do iuc
António .
Inadmissível!!!
Luís .
Assino e subscrevo na íntegra a petição apresentada.
José M.
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007.
Isabel .
Assino e concordo com tudo o que foi referênciado nesta petição. Com a situação financeira que tenho, como posso comprar um carro mais recente? Onde vou buscar o dinheiro para isso? É claro que tive de comprar um carro antigo, para conseguir pagar. É uma injustiça o que estão a pensar fazer. Continuam a tirar mais às pessoas de classe baixa, para poupar quem mais tem financeiramente.
Joao R.
isto é uma injustiça
Eusebio R.
dão com uma mão tiram com as duas os carros da policia GNR e do estado esses pagam IUC?
Diamantino S.
Injusto, o aumento, espero que não avance.
Mariana .
Concordo plenamente com esta petição. São medidas descabidas, nem todos tem a possibilidade de pagar aos aumentos do custo de vida em todos os aspetos.
anterior
1
...
161
162
163
164
165
166
167
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas