Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Condenação pelo gato queimado vivo nas festas de S.João em Morão, Vila Flor, para RTP; SIC; TVI; Tribunal Judicial da Comarca de Vila Flor, SERVIÇOS DO MINISTÉRIO PÚBLICO; GNR de Vila Flor; SEPNA; Assembleia da República, Ministério da Cultura, Ministério da Justiça, Ministério da Agricultura, Câmara Municipal de Vila Flor, Assembleia Municipal de Vila Flor, Junta de Freguesia de Mourão

NomeComentário
Maria B.Não existem palavras para este acto isto são tradições? Isto são pessoas?
GRUPO J.MALDITO CANCRO QUE NÃO MATA QUEM PERMITE QUE ISTO OCORRA!
ANA B.Está crueldade tem de ser punida.
Maria M.Por favor façam que estas pessoas paguem bem caro por esta maldade enorme...pelo gatinho espero que esteja tudo bem com este bichinho <3
Maria d.Abominaveis criaturas ditas animais racionais...
Miguel L.Vergonha, garnde bando de bestas selvagens
Liliana t.Prisão para os responsáveis e coimas para os que assistiram e essas coimas deveriam reverter a favor dos animais
Luis V.Crueldade animal não é tradição. Respeitem os direitos de todos os animais.
Maria C.Sou completamente contra e quero justiça!!!
Isabel S.Crime é crime...
carlos c.Vergonhoso nem merece comentarios
Catarina m.ha que punir severamente os selvagens que promoveram e participaram neste ato bárbaro e inqualificável! Tenho vergonha do ser humano.
Vera B.NUNCA pensei ver tal coisa na minha vida! Em que raio de século vivemos nós?! É um animal que sente tal como nós sentiríamos o nosso corpo a ser queimado! Que vergonha que tenho, cada vez mais, de ser Portuguesa!
Marta M.Inadmissível. Desumano. Falta de noção e de valorização daquilo que é a vida de um ser vivo. Melhor punição para este tipo de crime: fazer o mesmo que fazem ao animal, em pleno público, com uma multidão a rejubilar-se com o sofrimento de um ser. Isto tem de acabar.
Susana G.Filhos da puta que deviam ser queimados vivos
Jorge B.Que vergonha!!!!!
Sandra R.PENA DE PRISÃO JÁ
Kazuko K.Quem fez isso precisa de uma boa dose de bom senso e amor por todos os seres...
Marta T.Penas mais altas para quem infligir dor a qualquer animal sem motivo !!!
Márcia C.Tradição horrível! Acabem já com isso!

Assinaram a petição
34 556 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição