Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do juiz Neto de Moura, para Assembleia da República

NomeComentário
Custódio C.Já devia ter sido afastado há muito tempo.
Fábio S.Assino... É destes juízes que não precisamos
Lucinda a.Sinto -me ofendida na minha dignidade como mulher
Ana R.Peço que essa personagem, o Juiz Neto de Moura seja expulso do cargo que ocupa e que lesa a comunidade feminina pela forma totalmente injusta como desculpabiliza agressores e desprotege as vítimas de violência, e que nunca mais possa desempenhar cargos relacionados com a lei.
Susana G.Para a rua já
Maria C.O seu comportamento é um escândalo!
Bárbara M.Chega!
Maria P.Deve ser afastado o mais depressa possível!
Ana P.Cc me on 381788
Crista B.Se não sabe que o Estado é laico e que, hoje em dia, os géneros são iguais perante a lei, então vá para casa!!
Sandra S.Eu apoio esta causa!
Ivo O.Exoneração imediatamente
Ana V.Afastar este juiz
Ana M."Um juiz iníquo é pior do que um carrasco." "Não há diferença entre um juiz perverso e um juiz ignorante."
António P.Tudo,tem limites!
Tânia B.Uma vergonha para os juízes de Portugal.
Adília C.Nada a acrescentar. A figura fala por si.
Fernando S.Um ESCROQUE um NOJO ..vergonhoso
Sérgio C.O Juiz Neto de Moura é uma autêntica Besta!
João B.Obrigatório assinar esta petição! Não há sequer palavras para classificar o nojo e o repúdio que as decisões desta besta de juiz que é Neto de Moura, me causam!!!

Assinaram a petição
33 855 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição