Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Rui C.Respeito dignidade e sanidade...
André F.Temos de deixar de importar polémicas sociais dos USA que servem apenas para criar divisão, polémica e polarização na nossa sociedade. O que agora é de facto um não problema, quer ser trazido a lume...
Albano S.Não aceito,por ser uma vergonha e indecente
Maria D.Impraticável admitir!000000000
Maria N. Não queremos que as nossas criancas e jovens sejam obrigados a partilhar os wcs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto.
Cláudia S.Já mais quero os meus filhos na casa de banho que nao seja a deles isto é uma vergonha tenho 3 filhos e não quero nada disto onde anda a lógica realmente somos governados por malta sem noção das coisas tenho vergonha do meu pais
António P.Esta lei é uma aberração!
Michele O.Vejam o que já aconteceu em outros países que tomaram essas decisões. Isso só facilita a vida dos abusadores e dos pedófilos. Uma criança com essa idade não pode conduzir, ser condenada de efectuar um crime, mas pode decidir uma coisa tão importante como essa? Que incongruência! Quando tinha essa idade queria ter nascido rapaz, porque achava que teria mais liberdade, se houvesse essa lei nessa altura, teria decidido mudado de sexo e ser infeliz o resto da minha vida, pois não tinha intuito sexual e sim de aceitação. Tal como a maioria das crianças. Nessa idade seguimos sugestões e influencias muito rápidas e instantâneas. Como: "tu és a minha melhor amiga/o" e daqui a pouco por um jogo ou um brinquedo "eu te odeio, já não brinco mais contigo" e segundos mais tarde "podemos ser os melhores amigos de novo?"; Ou qual a profissão queres ter quando fores grande?: "Medico cirurgião (igual ao pai/mãe)" daqui a um ano "Princesa/Ator ou outra profissão (igual ao amigo/a, viu num filme)" Pequenos exemplos de quem querem colocar um peso de decisão enorme como o que queres ser/estar. Parece que não teem mais nada para fazer no parlamento/governo, como solucionar crise econômica. É ridícul
Pedro L.Vergonhoso!
Ana P.Desejo profundamente que o objectivo desta nobre petição, seja alcançado.
Pedro B.Chega de parvoice e estupidez!
Maria C.Não quero partilha de sanitários
Rui C.Cada um no seu lugar
Bruno C.Além de um total disparate é um atentado aos direitos constitucionais de todos os outros que estão contra esta agenda woke. Espero que os vossos filhos nao sejam confrontados por este agenda aberrante
José B.Pratiquem pornografia na casa deles deixem os outros em paz.
Galina C.Eu apoio o petição
José O.Então nas piscinas é por demais obsceno.
Dina C.N quero a partilha dos balneários. É ridículo!
António S.Nem consigo comentar!
Matheus M.Nif

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição