Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Artur p.O Ivo e uma vergonha
José P.O Direito á indignação é o minimo que podemos reclamar
Rui R.Falta de integridade e profissionalismo
Mauricio S.Fim com os corruptors!
Carla P.Afastado do serviço público e anulação da sentença que ele falou.
Nuno V.O resultado deste caso é escandaloso. Não deverá haver lugar para a imponidade em Portugal
Fernando S.Porque um juiz assim nao faz justiça na liberdade
Eduardo S.Concordo com os termos deste abaixo assinado.
Helena A.Feito
Ricardo M.Vergonha nesta justiça
Rui S.E vergonhoso o que se passou.
Maria A.A justiça tem de ser séria, não corrupta.
Marta M."Morra um homem mil vezes. Mil e uma já é demais."Zeca Afonso O que está a acontecer no nosso país é vergonhoso e a indignação é um dever cívico. Não quero voltar a ter vergonha de ser portuguesa.
Maria D.É triste a justiça portuguesa absolver um ladrão, só porque foi ministro e porque pertence à classe alta. Crime de colarinho branco. Se fosse um pobre a roubar para comer ia preso
José C.O Sr. Juiz, Ivo Rosa é como S. Tomé tem de ver para crer, ou antes, tem de ver o arguido a "meter a mão na massa". As escutas, as transferências de milhões e um "amigo" que é mais do que um pai é uma telenovela para crianças. Enfim, os portugueses merecem respeito. O 25 de abril foi para isto?
Francisco F.Quando a Justiça não se faz e o direito se leva em função do arbítrio de um decisor e do seu ângulo, vemos o resultado. Até uma empresa média, para decidir algo complexo e que pode interferir com a solidez dos seus alicerces, se baseia em análises de vários decisores, num processo complexo e com mais de 6000 páginas, deixa -se a decisão a um único indivíduo... pobre direito, falta-te muito para chegar a ser justo! Pobre história a contada por este senhor que não merece estar no cargo que ocupa em que só os mentecaptos ou os mal-intencionados podem acreditar. Parece uma brincadeira!
Paula m.Não á corrupção
joala s.Fora!!!
Marcos N.E já vai tarde!
CEU N.Basta de tantas decisões de ajuda á corrupção.

Assinaram a petição
194 574 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição