Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela suspensão do Despacho n.º 7247/2019!!, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria C.Se uma criança tem os dois géneros e é disto que estamos a falar, vai à casa de banho que lhe convém. Mas se este não é o caso, não sei qual é o problema. Os mictórios vão à vida, e façam casas de banho só com as retretes. E depois não se queixem, dos bullies à espera das vítimas e não só. Acho que as pessoas que contribuíram para este despacho, não têm muito em que pensar.
Maria b.Bi
Maria C.Que vergonha!
Maria S.A última coisa que eu quereria quando andava na escola era ver os rapazes a fazer xixi para um urinol ou que eles me vissem sentada na pia!
Paulo B.Tomem juízo !!?
Sofia B.Vergonhoso o que querem fazer às nossas crianças.
jose m.Bi militar
Maria G.Não posso crer em tal Lei !!!
João J.Os governantes devem estar loucos...
José G.Sou contra o despacho 7247/2019
Vasco L.???!
Tânia D.Existem homem é mulher. Ponto final. Não temos alimentar desvarios. Está situação coloca em risco a segurança e privacidade das meninas e dos meninos.
José s.Sejamos honestos querem destruir a família e os princípios em que elas assentam Tudo farei para contrariar esta gente aversa a natureza humana
Paulo y.Repugnante
Alexandre v.Contra
João A.Não quero a ideologia de género em Portugal nem em nenhum outro país!
Carla F.Deixem as crianças crescerem como crianças!
Sandro M.Muito triste
Maria R.Não concordo com esta lei.
Manuel B.Não cabe ao estado o poder de educação, mas o dever de instrução.

Assinaram a petição
40 221 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição