Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Lavínia G.STF perdeu a credibilidade
Carla G.Vergonhoso nosso país passando por uma situação tão delicada e só pensam em passar a mão na cabeça de quem nós roubou e continua negando. Vergonhoso
Valéria I.Quero concurso público para juiz do stf
Lurdionalda S.Queremos um país novo, renovado de políticos corruptos fora dos poderes, o magistrado jogando contra o povo. Não aguento mais dois pesos duas medidas. Quem julga o supremo? Pois é, ninguém tem coragem para tal. Mas o povo na sua grande maioria diz NÃO as decisões dasajuizadas dos ministros. Estão acabando com o Brasil.
Estefani S.A composição atual do STF nos envergonha.
Marcio B.Está Insuportável estes ministros.
Laercio R.Mais que aprovado.
Renata J.q nosso pais seja livre!!
Celso H.Precisamos renovar aquilo que provou que não funciona para os anseios da nação brasileira.
Silvio p.Fora e presos
Josimar M.Precisamos tira-los do poder por que estão brincando de ser Deus, pensam que podem tudo e estão esquecendo do povo, passando por cima da constituição!
Guylherme S.Necessário urgentemente
Hélio L.A soberania dos poderes tem que ser respeitadas, sem invação, Se o individuo ñ é patriota, ñ ama nosso país democratico, que va procurar os países onde impera a corrupção e o comunismo.
Neli G.Peço a retirada de todos ministros do STF e que seja colocado juízes concursados e com mandato de 10 anos. Não podemos aceitar que pessoas se coloque acima da constituição federal.
ADAIR C.NÃO ME REPRESENTAM.
José S.A democracia não pode ficar na dependência constitucional de juízes indicados.
Jose d.Tem que ser com a máxima urgência.
Dirceu P.O ordenamento jurídico tem de ser restabelecido.
Kleber B.Fora STF
Marcos S.O seu primo é de grande importância. Não pode ter ministros tão fracos ao ponto de destruir o nosso Brasil.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição