Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Fátima D.Infelismente é tão lament´
Alvaro N.Apoiado!!! Vamos comecar pelo fim do abandono dos animais e da desumanidade das touradas!!!
Tânia C.Concordo plenamente que os animais sejam protegidos e que mereçam o nosso respeito!
Sara G.Isto que se passa com os animais é o espelho da justiça e da sociedade no mundo
Teresa M.A lei já devia de estar á mt aprovada ,a fim de criminalisarmos os selvagens que tratam mal os animais .
Ricardo T.Já é tempo de salvaguardar os direitos dos animais.
Vera R.Por favor pensem nesta questão com carinho e consciencia humana.
Joana C.Já que se fecha os olhos a tantos crimes neste país, vamos começar por fazer a diferença e não pactuar com mais torturas e mortes!! Chegou a hora de mostrar que somos um país desenvolvido e não um país de 3o mundo!!!
Graça P.Porque são cada vez mais mal tratados os nossos animais em Portugal, PEÇO a quem de direito, que FAÇAM o vosso dever e PUNAM quem mal trate os animais.
Rosa C.Seria bom haver uma lei que pudesse proteger os animais para evitar situações como a do Sparky,e que os responsáveis fossem punidos.
João L.Pena Maxima Prisão
NATALIA P.deve ser obrigatorio a proteção dos animais que sente e sofrem a selvejaria dos humanos
maria p.Gostaria de ver uma lei implementada tal como nos paizes civilizados a quem nos agora pertencen mos{ EU }.e ainda diexamos tratar os animais desta maneira ,como aconteceu em Vila Real
lilia v.por todos os animais que sao maltratados e merecem ser felizes.
Maria M.Temos de mudar a lei porque é a única forma de proteger os animais dos "monstros" que muitas vezes são os seus donos. É urgente!
Elsa C.espero que vá em frente. seria um bom sinal de que o nosso povo estaria a crescer
Luís C.O grau de civilização de um povo conhece-se pela forma como trata os animais - Mohandas Karamshand Gandhi
fatima f.adoro animais
Bruna O.Alguém que faça parar estas atitudes de crueldade para com os animais indefesos e inocentes!
Maria B.É imperativa e URGENTE uma nova Lei que defenda os direitos dos que não têm voz, mas tal como nós merecem viver com dignidade

Assinaram a petição
106 286 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição