Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição a favor da abertura da Base Aérea nº5 de Monte Real à aviação civil, para Sua Excelência Exmo. Sr. Presidente da Republica Portuguesa, Professor Dr. Marcelo Rebelo De Sousa. Sua Excelência Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da Republica Portuguesa. Sua Excelência Exmo. Sr. Primeiro-ministro de Portugal, Professor Dr. António Luis Santos da Costa

NomeComentário
Elodie C.Complètement de acordo. Ha que seguir Em frente
Maria M.Muito bem
Antonio A.Força
JoaquimMuito necessario.
Vera R.Portugal não é só Lisboa. Um aeroporto no Centro Também serve Lisboa mas beneficia muitas outras zonas. E não será mais barato?
Diamantino R.para nos imigrantes da zona centro era muito bom o aeroporto em Monte Real porque eu sou de Monte Redondo
Antonio F.Todos os dias temos clientes estrangeiros na Marinha Grande e Leiria, devido ás empresas de moldes, plásticos e outras.
Virgínia M.A região centro merece um aeroporto!!
jose c.a favor da abertura da base aérea de monte real à aviaçao civil
Aida C.A zona centro està ao abandono, o aeroporto seria uma mais valia para o pais
Vania C.Sou de Vieira de Leiria e vivo e trabalho em Paris. Sou a favor do aeroporto em Monte Real o que iria ser uma mais valia, para mim, familia e amigos. Além de ser muito importante para a nossa zona turistica .
Constantino F.Uma mais valia para a mossa região. Só benefícios se sp Só
João P.Sou a favor que se abra uma pista de Aviação Civil em Monte Real, porque assim a população escusa de ir para Lisboa e Porto para ter voos!
Almerinda R. Li e assino esta peticaopublica porque seria muito bom para todos nos pelo menos aqueles que se deslocam a 200km e a 180km podendo ter algum de perveito desse aeroporto melitar eu
antonio a.já existe um aeroporto em Lisboa porto e faro. Então a região centro não tem direito a um aeroporto. Só Lisboa é que é região centro? Fátima que é o maior centro religioso do País não beneficiaria do aeroporto.
Sérgio F.Aeroporto já
Lina A.Era óptimo
Sérgio A.A NATO não nos serve, esta base deverá militar e civil.
Celia R.Obrigatório
Pedro M.A zona centro merece este investimento!

Assinaram a petição
7 912 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição