Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra o deputado do PSD Carlos Peixoto pelas suas escandalosas afirmações insultando os idosos de Portugal, a quem chamou de “Peste Grisalha”., para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhores Deputados

NomeComentário
Firmino T.Contra a falta de respeito pelos nossos Idosos
Luís R.Ó Peixoto vai à -!
Domingos M.Lamentável
José M.Nao é digno do lugar que ocupa
Isabel M.Um deputado indigno de ocupar um cargo de Estado.
Manuel M.Um Deputado indigno para ocupar um cargo de estado.
Luis S.Sinto-me insultado pelo desprezo com que o Sr.Carlos Peixoto, nos chamou de "Peste Grisalha"
Antonieta C.Porque a imunidade não é um posto. Quem semeia ventos colhe tempestades. A democracia pratica-se com a crítica e o contraditório. A cobardia impotente recorre a outros meios , neste caso, incrivelmente inadequados. Por outro lado é mau carater quem quer viver de indemnizações.
Francisco S.Simplesmente escandaloso este senhor não deve ter pais nem avós.
Carla P.Os nossos idosos, as pessoas mais velhas, são a nossa referência enquanto Seres Humanos. Aos meus pais ,aos meus avós ,deram-me o que eu sou. Espero fazer o mesmo aos meus filhos. Respeitai, para seres respeitado.
Isabel L.Pela dignidade de todos, sem qualquer discriminação, incluindo em razão da idade. Contra qualquer tipo de abuso de poder. Contra a impunidade.
Luis G.Lamento esses comentários, mal sabe esses senhor que vai chegar a velho..
Jorge A.A favor desta petição.
Paulo P.Concordo plenamente com o teor desta Petição.
vasco c.Mande se embora com um deputado em quem nao confiamos por ser mesquinho e malcriado
Emanuel B....
Manuel J.Sou sexagenário
Luis S.É muito pouco inteligente fazer afirmações de natureza gratuita e insultuosa à sociedade portuguesa cada vez mais envelhecida, debilitada e desapoiada, especialmente à camada etária mais velha que tem de suportar muitas vezes os filhos adultos e os netos sem qualquer espécie de suporte administrativo e/ou legislativo. É a tal "peste grisalha" que tem "segurado as pontas" de muitas, e cada vez mais, famílias.....merece ser respeitada e admirada, não insultada.!
Jorge P.É mais um boy sem qualquer tipo de educação e civismo...
Joaquim R.Assino com grande prazer esta petição, porque quem faz declarações destas não pode exercer um cargo de deputado, foram todos os idosos que foram ofendidos, que história de vida pode ter um fedelho destes, fico-me por aqui, não quero ser ser mal educado.

Assinaram a petição
2 590 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição