Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela libertação imediata de Maria de Lurdes Lopes Rodrigues
, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República e Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias
Nome
Comentário
Maria C.
Liberdade de direitos e de livre expressão.
António F.
Democracia é liberdade.
Carlos P.
É vergonhoso que Maria de Lurdes tenha perdido a causa quando a outra parte não apresentou os pareceres que justificavam a sua posição. E daí para a frente é uma vergonha em cima da outra.
antónio r.
Trata-se de uma injustiça, que urge rectificar e como tal a libertação da Maria de Lurdes Lopes Rodrigues é uma razão mais que suficiente.
Emanuel R.
no comments
Rui N.
A bandidagem dos negócios das sociedades secretas e das corporações não eleitas levaram em 40 anos este país 3 vezes à falência e estão à solta e prende-se uma cidadã por delito de opinião é uma vergonha e uma sentença desproporcional e ilegal. Força Maria de Lurdes o teu exemplo de coragem é uma esperança para este este país maioritário de medrosos.
Iris R.
A Maria de Lurdes não fez mal a ninguém !!
Pedro P.
Uma vergonha disfarçada de justiça! Liberdade JÁ!
Jaime A.
E um completo abuso de poder com a agravante de remeterem para o plano de doenca psiquiatra sao dois crimes contra a liberdade pessoal e liberdade de expressao.
Joao P.
A justiça está cega, a puta da republica prostitui-se a troco de favores entre larápios e incompetentes, que desde sempre nos tem desgovernado, vivemos numa ditadura cada vez mais sem nome, onde o embuste e a descrença, fazem parte do nosso dia a dia, os juízes deixaram de ter poder sobre os ricos, os grandes larápios e a corja politica, para se vingarem usam e abusam dos mais desgraçados, todos aqueles que fruto da sua condição socioeconomica, não tem voz activa nesta republica podre, obsoleta e prostituta, é vergonhoso a forma como as nossas entidades policiais e de justiça actuam perante casos onde o cidadão é relegado para uma situação de mais de 3º mundo, bem sei que, nestes recentes anos passados alguma coisa mudou na justiça, mas é urgente, é essencial, que a justiça seja uma forma de dar voz a quem não a tem, é urgente criar mecanismos, para que aqueles juizes'' prepotentes e mal formados não abusem do poder inquisitório e ditatorial para condenar aqueles que tem razão na sua forma de viver e de pedir justiça...Por mim contem sempre comigo para me juntar a todos aqueles que não tem voz...
Áurea R.
A pena e completamente desmesurada em relação aos factos. Não reflete o suposto estado de direito e democrático em que vivemos, porque, sendo assim estaria muito, mas muito mais gente presa. Além disso, é público que há pessoas que cometeram verdadeiros crimes e que não estão presas.
Jose D.
Adopto o comentário de Garcia Pereira.
ISABEL C.
concordo com os argumentos
Rui A.
Tenham decencia deixem-na livre!
Antonio C.
Libertem a Maria de Lurdes já,
Rui C.
Nem quero comentar....ainda vou dentro
Vanda P.
Espero que a libertação seja rápida
maria f.
Maria de Lurdes só está presa porque a justiça deste país é cega, muda e surda, e os juízes não gostarem de ouvirem as verdades.
Jose S.
A corrupção reclama a liberdade e o sangue da democracia.
antónio g.
Ex-mos Srs e Sras: Como dizia Júlio Carrapato - " Sejamos optimistas, deixemos o pessimismo para melhores tempos!" ; como tal não nos façam acreditar que de Sta. Comba Dão emerge o fantasma de uma figura sinistra e seus sicários, que pensavamos já olvidados na roldana da História. É tempo, é hora de libertar uma pessoa, que simplesmente exerceu o seu direito democrático à critica, não tendo que por isso, ser alvo de perseguição e prisão. Tal situação chocante, é de todo inadmissível. Atenciosamente antónio gomes
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
55
seguinte
Assinaram a petição
9 154
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas