Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Os Seguranças Privados Querem 800 Euros de Ordenado, para Assembleia da Republica, Sindicatos Seguranças Privados, Sindicato CGTP e UGT, Ministério da Administração Interna, PSP, Primeiro Ministro Português e todos os Ministerios, Presidente da Republica, e Todos os Seguranças Privados.

NomeComentário
Mário C.Penso que 800€ de ordenado base para um segurança privado, é um valor justo. Para quem nao sabe, nós colocamos a nossa vida em risco, para protejer a dos outros, e os bens dos outrosvalor.muitas vezes, ninguem dar o devido valor.
carlos p.Eu quero
paulo m.Mais que justo
Sílvia N.totalmente de acordo
Antonio C.força
Júlio M.Nem devia ser preciso petição. Impor regras e benefícios à entidade patronal sabem eles mas zelar por quem zela pelos bens alheios cai sempre no esquecimento.
António D.É mais que justo...
Bruno S.Havia de ser obrigatorio pelo menos um subsidio de risco na profissao da vigilancia este pais e uma vergonha
vetonica l.Acho muito justa esta peticao!
jose c.Acho muito justo a subida dos nossos ordenados para 800€. Mas tambem se subirem que as respetivas entidades fiscalizadoras verifiquem se as empresas cumprem a lei e os aumentos
José G.Com o aumento do ordenado mínimo esta pretensão é de inteira justiça.
Joao f.Sim
paulo t.a já muito tempo que deveria mos ter um salário melhor!
Mário C.Sou a favor
Luis C.Á procura do devido respeito,que esta profissão merece.
Paula G.Acho bem, porque acabam por correr riscos no seu trabalho.
José E.É a pura verdade
Pedro C.No minimo
Tiago C.E mesmo assim ainda é pouco!
Vânia A.E ainda assim é pouco!

Assinaram a petição
3 079 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição