Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
Mário S.
Mais uma forma de o Governo ir buscar dinheiro ,pois não sabem ir atrás dos que roubaram os portugueses ,esses sim é congelar as fortunas de enriquecimento duvidoso a conta dos contribuintes.
nuno c.
Fora com os chulos.sim a seguranca nas estradas
Artur P.
Sou contra
José F.
não nos saquem mais impostos, arranjem as condições de segurança nas estradas ( protecções)
Manuel F.
Espero que as respetivas autoridade não Autoem ninguém, ignorem está lei
José M.
...a moto para mim é um bem necessário nas minhas deslocações.
João P.
Mais uma forma vergonhosa do Estado e mais meia dúzia ganharem milhões.....
ANDRE S.
o tuga sempre a tentar chupar o povinho. chegaaaaaaa
Pedro F.
Desapropriado.
Rui R.
- Não concordo com as inspeções porque no meu ponto de vista é mais um tacho para alguns...
Bruno r.
Mais uma forma de roubar
Antonio B.
Mais do mesmo, não vi vantagens nenhumas em relação aos automóveis, antes pelo contrário, assisto diariamente a uma especie de negociata por debaixo da mesa para passar carros que já não deviam circular!!! Negócio apenas isso, e sempre para os mesmos.
Paulo E.
Acho um absurdo, e espero que isto não vá a avante...
jose c.
...isto não faz qualquer sentido e em qualquer cilindrada. Para as elevadas é liberdade e prazer (caro) e nós cuidamos delas (assim lá me vou desfazer dela)...isto cheira a lobby empresarial, nas de baixa é na maioria das vezes é ferramenta de deslocação para o trabalho seja em meio urbano ou rural, sempre a atacar os mais desfavorecidos. As carroças, tractores, e as motas disfarçadas de carros (empata trânsito), animais à solta (cães, gatos, cavalos, vacas...) são as verdadeiras armadilhas na estrada, quem faz a inspecção?
Vítor C.
Assim como também não acho correcto o motociclista ter de pagar a mesma quantia que os veículos ligeiros nas auto-estradas....
Hugo F.
DIGAM "NÃO"
Daniel m.
Para alguma coisa serve a guarda Querem multar por andar com pneus carecas acho bem agora inspecção já basta o imposto que se paga para andar numa estrada cheia de buracos mais uma maneira de roubar o pequeno . Obrigado
SILVIO M.
Não concordo com as afirmações do presidente da Ancia..A maior parte dos acidente em que envolvem motas a culpa é do condutor do automóvel que não respeita o Motociclista , falta civismo e respeito nas estradas portuguesas, eu conduzo os dois veículos e vejo bem a diferença de comportamento
Antonio M.
Pura demagogia, e mais uma forma de alimentar Estado e Centros de Inspecção.
Bruno A.
Nao!!
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas