Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Parlamento deve votar o fim das pensões vitalícias
, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da Republica
Nome
Comentário
Luiz A.
Já!
José G.
Deixem de chupar o povo!????????
Joaquim S.
Pela defesa dos direitos conquistados, contra os privilégios adquiridos!
Ana r.
Claro que o parlamento deve por termo a esta injustiça!
carlos g.
O estatuto do deputado tem sido adaptado a um conceito do exercício de democracia que não tem nada a ver com uma sociedade com mais justiça social, territorial, ambiental e energética. Os resultados desse exercício estão aquém destes objectivos. Porque razão consideram-se os deputados cidadãos diferentes? É de coerência e de carácter que se coloca a todos aqueles que dizem defender uma sociedade mais justa. Ao pretender dar-se a um direito destes muito aquém duma causa pública e socialmente injusta, quem pede esta pensão vitalícia está a pensar só em si...
Ana R.
Acabar e já com vergonha !
Luís C.
E se não for possível acabar com as 'subvenções vitalícias' para os futuros governantes, que sejam atribuídas apenas quando completam 66 anos de idade, como acontece aos demais portugueses.
victor b.
Haja equidade e acabe-se com os privilégios de uma minoria.
Olga T.
Depois dos roubos feitos em salários e pensões é vergonhosa a decisão do TC.
Ana G.
As pensões vitalícias não são um direito mas sim uma regalia
Maria P.
É completamente indecente.
Joaquim S.
Sou pela igualdade de opções e oportunidades. Uns comem tudo e aos outros só têm retirado !!!
Isabel S.
Fim de provilégios abusivos
Nuno M.
Que se estenda o fim das pensões vitalícias, entretanto abolidas pelo governo de Sócrates em 2005, àqueles que continuaram a recebê-las por lhes terem sido atribuídas, ficando alguns (entre os quais os 30 deputados que subscreveram o pedido de fiscalização ao Tribunal Constitucional), dentro do direito de as reclamar, quando estiverem cumpridos os critérios para tal. Acaba-se com tudo isso de uma vez e, se porventura, houver alguém que mal fique, que se analise bem a sus situação e se decida em conformidade.
Candida M.
Os deputados não são dignos de representarem no povo,são a vergonha deste pais.
Maria B.
Erradicar imediatamente esta vergonha.
Ana D.
Fim à pensão vitalícia de quem nada faz, só rouba!!!
Maria C.
A ausência de vslores é uma tragédia globsl
fernando m.
Isto é um regabofe
FERNANDO B.
assinei todos
anterior
1
...
13
14
15
16
17
seguinte
Assinaram a petição
2 182
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas