Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não ao Encerramento da Urgência Obstétrica do Hospital do Barreiro
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Teresa M.
Precisamos de mais e melhor, e não dê encerramento onde cada vez mora e nasce mais gente!
Dina .
É uma vasta população que precisa das urgências obtreta se fechar vai haver mais bebés a nascer em ambulância. E grávidas sem assistências médicas que os hospitais ficam a Km de distância.
Joaquim M.
Inadmissivel o que este Governo e esta Ministra estão a fazer ao SNS e particularmente ao Hospital do Barreiro
Alexandre A.
Não me cabe na cabeça como chegamos até aqui…
joao s.
Lutar para nao morrer...
maria f.
O SNS sempre ao serviço de todos, não ao fecho
Dulce G.
Não ao fechamento da obstetrícia, não é humano o que estão a fazer. O único hospital que detém as condições físicas para uma população enorme mas porque não tem médico vão fechar. Têm de arranjar solução.
Cátia .
Toda e qualquer maternidade que encerre tem de ser garantido que estará outra maternidade próxima com capacidade para receber as parturientes. Caso contrário é um atentado à taxa de natalidade deste país. Quem é que vai querer ter filhos se depois corre o risco de não ter onde os parir? Exmos senhores ministros lembrem-se que os bebés que nascem agora são o futuro deste país, sem crianças nem bebés este país afunda!
António D.
O Barreiro está mais central que Almada que está a 10 minutos de Lisboa, o SNS deve garantir a equidade conforme disposto na constituição da RP.
Daniela .
O Barreiro não é descartável... Há muita população. Precisamos que mães dêem à luz em segurança na sua cidade.
Cândida F.
Não ao encerramento da urgência de obstetrícia no Hospital do Barreiro
Jorge .
Nao ao fecho
Ingrid S.
Nao ao encerramento do serviço de obstetricia do hospital do Barreiro
Luís .
Abaixo assinado, ao não encerramento da urgência de obstetrícia do hospital do Barreiro
Filomena D.
Não ao encerramento de serviço de Ginecologia e Obstetrícia
Raul A.
Sou contra o encerramento
Paulo A.
Não há falta de cuidados de saúde na área do Barreiro, Moita e Montijo.
Carla .
Não ao fecho do serviço de obstetrícia do hospital do Barreiro
João P.
Vamos lutar para que não fechem as urgências
Fernando .
Juntos somos fortíssimos
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
30
seguinte
Assinaram a petição
7 966
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas