Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a violência sobre as mulheres., para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Ex.mos Senhores Presidentes dos Grupos Parlamentares do PS, PSD, BE, PAN, PCP, CDS, LIVRE, IL, CHEGA, e deputado não inscrito Miguel de Arruda.

NomeComentário
Edviges S.Castração para quem pratica esses atos!!!
Diogo .URGENTE ??
José .Prender criminosos e neste caso depois da pena que deve ser presada mandar esta malta de volta para a terra de onde vieram.
Daniel .Que sejam severamente punidos os responsáveis por isto
Vítor M.Devia ser para violência doméstica " contra mulheres e também contra homens..."
Ana A.Chega de tratar as mulheres como objetos sem valor, chega de deixar de sair à rua com o que me apetecer vestir por medo dos piropos que possa receber. Chegámos ao ponto de ter que sair à rua com cartazes para defendermos os nossos direitos e deixarmos de ser violadas ou assediadas. VAMOS LUTAR ATÉ AO FIM PARA PARARMOS COM O FEMINISMO!!
Alexandra d.Chega de violência
Maria .Não a violência doméstica!
Patrícia .Contra a violência sobre a mulheres. BASTA!
Isabel .É urgente a punição exemplar deste tipo de crime, como medida de diminuição drástica da sua prática.
Leonor M.Isto nunca devia ser normalizado, muito menos ignorado.
Tiago D.Os tempos de hoje são assustadores. Está tudo a inverter. Não conhecia o Manu mas é dos meus. Violadores e quem os protege nao têm espaço na sociedade.
Adriana .Os sacanas precisam de sofrer por isto, estou tão farta de fazerem bullying com as vítimas para que elas desistam
Filipa j.A violência não se deve passar pano e não é engraçada. Digo não contra a violência.
Isabel .Mais protecção às mulheres vulneraveis.
Maria .É tempo de parar...com este "genocídio"?
Helga .Tão triste com o que a nossa sociedade se está a tornar, com todo este retrocesso.
Mariana .É UM DEVER NOSSO ENQUANTO MULHERES LUTAMOS A NOSSO FAVOR!!!
Luisa C.Todo o meu apoio a esta causa fundamental!
yasmin m.É até vergonhoso ter que pedir pelo MÍNIMO

Assinaram a petição
167 564 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição