Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ilegalização do partido político BLOCO DE ESQUERDA , para EXMO SR PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

NomeComentário
Hugo .Não deixo comentários para algo ou ninguém que não reconheço com legitimidade...Recordo apenas que os bons ensinamentos começam na familia e ninguem melhor que um progenitor que ajudou a ocupar e usurpar o bem alheio possa ensinar as suas sementes como fomentar o odio e a discórdia social...a meu ver são pessoas frustradas deprimentes e mal resolvidas!...
Mário .Só agora?
Rui .Dircurso de ódio é mau, seja de direita, seja de esquerda e o deste partido é ainda pior
Sergio .É um partido contra a liberdade de expressão
Jorge .Ilegalização imediata!!!!!
Paulo .Esse partido BE devia ser extinto
Sónia .É uma vergonha o desgoverno que temos em Portugal. Nao existe mais humanos que vao para lá e facam diferente. O sistema e um circulo fechado. Nao votem em nenhum partido. Que o desgoverno caia. E possamos ser governados com dignidade. ????
Natividade T.Já é hora de mudança da mentira para a verdade
Helder A.Não apoia a constituição nacional
Maria .Acabar com este partido inimigo fos portugueses.
António .Os maiores fomentadores do ódio e racismo em Portugal
Nelson a.Ilegalizar o bloco já comunistas fora
Gaston P.Sou a favor de legalizar um partido político de alucinados doentes mentais
Helder .São uns parasitas que fazem discurso de ódio para com os nossos polícias
Pedro .Extrema esquerda é um cancro da sociedade
David g.Partido antigo democrático
Luis .Pela ilegalização do Bloco de Esquerda
João R.Com efeito,este partido que tem origem nos trokistas, puseram em perigo a coesão nacional em 1975 e ao longo do tempo,até hoje, tem continuado a apostar nessa linha. Acresce que preconizam a saida de Portugal da UE da NATO.Sao tão estupidos que ainda não perceberam que a inclusão de Portugal na UE é o seguro de vida deles. Por tudo o que de mal tem feito ao país e aos portugueses assino esta petição.
Joao O.Quem protege bandidos não pode continuar entre nós.
Paulo .Não pode haver partidos da extrema esquerda em Portugal.

Assinaram a petição
3 737 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição