Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Regresso do Bores ao seu lar, para Tribunal

NomeComentário
Maria A.Lamentável retirarem o animal de onde era feliz e bem tratado para o colocarem num local terrível e com tanto stress. Quem são os criminosos afinal???
Maria .Que que á sua família
Joana .Nao se separa famílias!!
Ana .Que seja devolvido o mais rápido possível
Elsa .Borges DEVE voltar para a sua família rapidamente, donde nunca devia ter saído
Florbela C.É inadmissível o Bores estar fora do seu lar com a família com quem sempre foi feliz e bem tratado
Benvinda C.Pelo bem estar do felino
Maria .A favor da devolução do Bores a família mas acho que devem ser multados… eles que o compraram e quem o vendeu . O dinheiro deve ser entregue a uma instituição de causas ambientais ou animais.
Maria .Penso que, para bem do animal,deverá ser entregue a quem o cuidou desde bebé e que para ele é família
Antónia .Por favor deixem o Bores ser feliz e ser amado,devolvam-noa qem o ama e sempre esteve ao lado dele
Maria .Devolvam o Bores à família que o ama pff
Armanda .Que volte para onde sempre viveu, não se vai adaptar e vai ser infeliz, isto se não morrer com o desgosto de perder a família.
Cristina G.Devolvam o Bores ao seu antigo lar!
Teresa M.Devolvam o animal à sua.dona!
Cláudia .??
Davide C.Regresso do Bores ao seu lar.
Isabel .Isabel
Maria M.O bem estar do animal é a prioridade aqui!
Manuela C.Bores ao seu lar
Ana L.O Bores merece continuar a ser feliz. Por favor, deixem o Borea voltar para o seu lar familiar a que está habituado.

Assinaram a petição
21 283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição