Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Expulsão da Deputada Joacine katar por incentivo a doutrina de odio
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Luís T.
Ontem já era tarde...
Luis V.
Já ontem era tarde! Fora do parlamento e de Portugal já!
João A.
??
Ilídio P.
Uma pessoa que foi acolhida por Portugal e estudou , se formou em Portugal não pode ter tanto ódio por portugueses . Não esquecendo o Manadu Ba . Eram os dois deportados , aqui não Suíça se um português faz asneira eles expulsão e ninguém diz que são racistas .
Paulo s.
Nao por ser negra mas por ser racista
Isabel B.
Não está a representar nenhum partido, por isso não está a fazer nada a não ser receber o seu salário à nossa custa...
Joaquim N.
Racista
Paulo B.
pessoa que incentiva o ódio
Rúben R.
A maior racista em Portugal!
Gonçalo L.
Os piores racistas sao os que se manifestam a vitimizaren se
Jose R.
Já ontem era tarde
Daniel G.
Fora com essa racista
Pedro R.
Pessoas dessas não são necessárias.
Jose C.
Factos vistos
Rui J.
Inadmissível o comportamento desta deputada, colocando em causa em última análise a governabilidade, a paz e a segurança do país. Parece-me ser uma marioneta do racista raivoso, Mamadou Ba.
Sonia M.
Expulsão da Deputada Joacine katar por incentivo a doutrina de odio Leia o texto Expulsão da Deputada Joacine katar por incentivo ao odio!
Artur P.
Rua !!!
Rui S.
Está deputada é uma grande fomentadora do discurso racial contra uma nação que a acolheu, contra a riqueza cultural e influenciaora negativamente de muitas pessoas mal informadas !
Mário M.
Esta Sra incita a violência multirracial e incita o ódio dos negros pelos brancos , já o fez inúmeras vezes aproveitando a fragilidade emocional dos diferentes momentos ! Não acrescenta nada a sociedade em termos ideológicos e devido á sua situação actual que nem o apoio do partido que a lançou tem ! Deve sair imediatamente da assembleia da república!
Pedro F.
Não queremos racistas no país! Esta encabeça a lista. Falta o MAMADU ir embora!
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
36
seguinte
Assinaram a petição
6 681
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas