Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não ao abate dos animais do Externato de Penafirme - Santa Cruz - Torres Vedras
, para Associação de Pais do Externato de Penafirme, Patriacado de Lisboa
Nome
Comentário
Fausto S.
E viva à religião!!
Diana j.
Não permitam que este padre cobarde cometa esta imbecilidade os animais não devem ser maltratados nem assassinados por favor tirem os animais de lá que nós ajudamos a encontrar sitios para eles.
Carmen P.
Este senhor que supostamente deveria ensiar o amor, compaixão, bondade e acima de tudo respeito pela vida do próximo, quer sejam seres humanos ou não....é que não deveria andar ao cimo da terra!!!! O Deus que ele diz adorar é um, Deus imparcial com os seres que criou....sim porque se Deus criou os animais, segundo as crenças religiosas, é porque também merecem viver e é porque se ele os criou é por alguma razão. Não é senhor padredo????
Maria E.
tirem masé esse padre. ca pra mim é mais um charlatao. padre n é um estatuto, é uma vocação
Liliana C.
Isto é uma vergonha o que este senhor quer fazer a estes animais, deviam era de fazer a ele para ver se gosta.. estar dias sem comer e ser abatido por ser tão ignorante
Rosana M.
Que espécie de padre é esse, que prega uma coisa e faz outra? Se for assim, sou mais padre/irmã que esse impostor!!!
marilia m.
Não me admiro com o que pretendem fazer é o mesmo que fazem no santuario de fátima , cristãos não o são certamente
Nuno R.
Para Padre é 1 reles diatador
Fátima M.
lamentável
Maria R.
Por favor.....Mas estamos aonde??? haja um minimo.....
Sandra S.
Todas as criaturas são filhos de Deus! Matar qualquer um é crime, é pecado
Soraia P.
É uma vergonha !! Por amor de Deus !! Temos que lutar por estas criaturas LINDAS !!!
José M.
vergonha na cara sr padre...
gloria c.
ainda se diz k é padre não sei como ........ depois ficam admirados com a falta de fies
Diana F.
Esse senhor devia era ter vergonha...E diz-se ele padre!!!! Que deus o castigue e bem...
Nuno F.
Inacreditável!!!
Maria D.
Indignação
Eliane S.
Pessoas sem compaixão, sem amor aos animais não podem ser responsáveis pelo destino deles! Horror! Sujeito Hipócritas! prega o amor de Cristo sem a mínima ideia do que está falando! ele não ama a criação de Deus!!!
Paula M.
Sr.Padre, Deus criou tudo e todos nós!
Elísio R.
Tomei conhecimento pela minha filha Mara e claro que também estou contra o abate dos animais!
anterior
1
...
13
14
15
16
17
18
19
...
39
seguinte
Assinaram a petição
9 489
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas