Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
António P.E a redução do nº de deputados, quando acontece?
antonio p.o combate ao défice deveria passar, acima de tudo pela diminuição da despesa do estado. Mas na verdade não se vê que esta despesa seja, estruturalmente atacada. Limitam-se a cortar nos ordenados dos funcionários públicos. Os milhentos Institutos, Fundações, empresas públicas e municipais, nessas não se toca. São o poiso dos sanguessugas que dão pelo nome de "militantes" partidários. Portanto são intocáveis.
domingos o.a solução para mais este roubo é armar o povo e correr com estes gatunos de todo quanto é sitio e obrigalos a viver com 400/500 euros mensais
José B.Chega de impostos, mesmo que apelidados de «contribuições». Estão a arruinar o país e os cidadãos com estas políticas
Nuno F.Acções como esta que visam estimular a participação crítica dos cidadãos, devem merecer o nosso apoio. Não podemos continuar a aceitar sermos tratados pelo Poder Político, como marionetes facilmente manipuláveis. As novas formas de dominação exercem-se de forma subtil e sofisticada e visam que se instale o medo generalizado na multidão. Cabe-nos a nós, mais velhos que vivemos sob o Fascismo alertar para as semelhanças e para as diferenças entre as ameaças e pressões das Ditaduras violentas e das novas Democrecias que amedrontam incrementando fenómenos como o desemprego e a insegurança laboral. Mais impostos para quê e para servirem quem? Os cidadãos ou as super estruturas transnacionais como a Comunidade Europeia e o Banco Mundial, os seus funcionários e o Capital financeiro numa escala global que unifica na mesma lógica, por exemplo o FMI e o Banco estatal da República da China? Reflectir é Resistir!
José A.Não há austeridade que nos cure se estamos sempre a espremer os mesmos.
Alberto B.Cortem no vencimento e regalias dos senhores governantes.....
Fernando N.Julgo ser sensato, haver alterações da composição da Assembleia da República para bem de Portugal, dada aos constrangimentos financeiros que todos estamos a passar e o orçamento da AR mesmo já c/redução, continua a ser exagerada.
joaquim m.de imposto em imposto estou pior que mal disposto
joao n.é precisoreagir de modo violento
MARIA R.Liberdade na Cultura ; IGUALDADE na Justiça ; FRATERNIDADE NA ECONOMIA !!! .....Como é que os PODRES de ricos continuam a querer engordar à custa dos POBRES ?
António Q.BASTA!!
Gonçalo B.Para além desta discussão devíamos discutir e assinar uma petição para a demissão deste governo. Com estes aumentos fico mais pobre e cada vez com menor rendimento disponível para poder sobreviver.
Sofia S.Já é demais! Aconselho o Sr. Passos Coelho a viver com o ordenado mínimo nacional e com a carga fiscal atual para ver o que custa! Nós não temos dinheiro para comer!!!
Isabel L.Inacreditável!!!!!! Esta campanha conta quem trabalha... Publico ou privado,m não posso crer que o povo não se levante uma vez na vida e não faça o que deve ser feito! Os impostos que pagamos já davam para pagar um país novo e não é necessário ser muito inteligente para perceber isso!Despesismo e sadismo de mãos dadas!
Maria N.IMPOSTOS: MAIS NÃO!!!!
Manuel S.Sou militante do PSD e aponte do primeiro ministro Passos Coelho.
Otília S.Será q a Txa Social unica, não é um imposto? Porque os reformados e pensionistas não recebem susídios Natal e férias no ano de 2013?
José N.Já chega...
Victor M.É cada vez mais necessário devolver a agressividade com que este governo nojento trata a população Portuguesa e com mais raiva ainda a extinta classe média Portuguesa. Sou voluntário a ajudar a acabar com este estado de coisas se for da pior maneira pois seja.

Assinaram a petição
11 964 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição