Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Salários, Bónus e Prémios dos Gestores Públicos, para Assembleia da República

NomeComentário
José F.esses ordenados e prémios são um absurdo quando toda a gente sabe que quem na realidade trabalha ganha uma miséria esses senhoras limitam~se a dar a cara e a julgarem que se não fossem eles as empresas acabavam, assim como esses senhores politicos, vão mas é todos trabalhar ou então façam mesmo algo de jeito.
eduarda p.é altura de acabar com esta vergonha
Joaquim P.sem comentários
joao d.estou a favor pela justeza..............e nao pela divisoria!
António R.Esta é a democracia dos políticos e gestores.
Maria C.É injusto para os trabalhadores dessas empresas que são eles que se esforçam para que a politíca da mesma dê certo e não recebem mais nada que não seja os seus parcos sal
Arnaldo P.Os gestores públicos devem saber que vivem num país pobre e que as suas remunerações são uma afronta intolerável
carla c.Em tempo de crise afecta a todos... e não apenas a alguns.
Horácio F.Qual é a capacidade deste "genios iluminados" e picaretas falantes gestores publicos, até o meu cão geria este tipo de empresas, desejamos e queremos ver os seus exitos é nas empresas em situação muito dificil e com corrência, ai sim, é que os queria ver a brilhar e a receberem premios por isso. Vamos lá, aceitem esse desafio.
António C.Mais justiça, mais oportunidades, mais igualdade, menos pobreza
Ana G.Sou totalmente de acordo,é uma vergonha quando Portugal esta praticamente na falência(apesar de dizerem q ñ) onde criam medidas q prejudicam o povo p tentar tapar o buraco e depois 'Eles' têm grandes ordenados,prémios,etc,etc
sonia p.esses senhores deviam passar uma semana na Dinamarca, para aprender o significado de palavras como "DEMOCRACIA" e "CIDADANIA"
João S.Prémios de "mérito"? Que mérito? Na maioria são uns incompetentes, colocados por motivos políticos.
Maria G.A responsabilidade k um cargo de gestor público acarreta tb deve e tem k ser paga. Mas a exorbitância de valores k é do nosso conhecimento, qd o país já está na bancarrota é uma vergonha. Além do mais acho k já tivemos excelentes gestores. Hoje em dia o mérito e a capacidade não são valores para chefiar as nossas empresas. Outras vozes se levantam...infelizmente.
Ulisses R.Vamos distribuir o dinheiro por quem realmente precisa dele...
DAVID S.é escandalosa a diferença salarial entre oa mais pobres e estes senhores....
Margarida S.Quando ouço estas notícias tenho vergonha de ser portuguesa
José N.Concordo que os bons gestores sejam reconhecidos, cujas empresas tenham concorrência. Os de EDP.TELECOM, GALP,não têm concorrência. Não concordo com esta democracia.
João F.Eu faço o meu trabalho, esforço-me por faze-lo bem e é para isso que sou pago! No final não recebo bonus algum porque não tem razão de ser.
Gastão S.É de facto vergonhoso...este País está a saque!!! Se esses senhores são régiamente pagos para exercer as suas funções, porque é que raio ainda são premiados por cumpriri aquilo a que se propõem...???

Assinaram a petição
2 752 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição