Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Indignação dos Enfermeiros Portugueses, para Direcção do Jornal Expresso

NomeComentário
Maria L.Jornalismo deveria assentar em bases sólidas e ISENÇÂO. Jornalistas consistentes, sérios e isentos há muito POUCOS!!!
Ana P.Jornalista IGNORANTE
Maria N.Uma só pergunta:"este sr. Jornalista não sabe que os enfermeiros não têm Pascoa, Natal Ano Novo etc???? so quando calha????? quanto à responsabilidade, devia informar-se antes de escrever o artigo sobre o assunto !!!
eduardo c.este artigo reflecte toda a pobreza de mente do povo português, que só considera srs. doutores e/ou engenheiros como "gente digna"... falta de respeito e reconhecimento pelo facto de que todos fazem falta na sociedade, e que todos têm o seu valor, deve ser dificil de entender, para os senhores de canudo com falta de cultura e falta de educação...
Telma M.É lamentável. Este Sr. devia passar um aninho a trabalhar como enfermeiro para sair da ficção que o mesmo inventou.
Fatima A."Formatura em curso universitário", independentemente da area em que incide a formação caro jornalista, a menos que numa próxima reforma educacional sejam diferenciadas em licencituras de 1ª ou de 2ª cuidado ainda não sabe em que grau académico poderá também vir a estar enquadrado.
Maria M.abre os olhos para a realidade, faz um curso de formação "o que é ser enfermeiro"
Quésia O.O titulo do artigo é igualmente desrespeitoso, não sendo merecedor de uma parte III, mas sim de uma reformulação.
Maria L.É completamente inacreditável a hipocrisia e ignorância deste homem! Aconselho-o vivamente a fazer PESQUISA antes de afirmar seja o que for ao longo da sua carreira!
João V.O comentário está no site do Jornal Expresso...Espero sinceramente que as suas vendas diminuam, pelo menos enquanto Henriques Raposos lá trabalhem!!
Diana S.Estou realmente indignada com tanta informação inválida. De facto, esta Sr, Jornalista, detentor de uma licenciatura não esta minimamente consciencializado do que é o trabalho de um enfermeiro. Espero, porém, que este Sr. não seja reconhecido por um enfermeiro, quando se deslocar ao Serviço de Urgência de algum Hospital.
Catarina V.Como aspirante a enfermeira senti-me indignada perante tal artigo.
joão s.é inadmissivel alguem que supostamente deveria confirmar os seus dados antes de criticar seja o que for!!
Mónica B.enfim, não sei que comentario fazer a este senhor jornalista...
JORGE B.Este Pseudo jornalista é um ignorante, não sabe o que diz.
Patrícia V.É incrível estarmos em pleno séc. XXI e alguém que supostamente deveria ser um dos tipo de pessoas mais bem informadas e transmitir informação de qualidade escrever algo do genéro. Continuo a abominar qualquer tipo de insistência em compararem enfermeiros com médicos. Porquê? Embora sejam profissões que lidem com a mesma área, a saúde, não devem nem podem ser comparadas, porque são diferentes!!Sim diferentes. E infelizmente é este tipo de informção que ainda vem enganar mais a mente das pessoas. Que ideia é essa de que um médico tem mais responsabilidade que um enfermeiro? Acredto que tenha, mas em relação às SUAS competências. Mais uma vez, por comparação errónea, um enfermeiro é menosprezado injustamente: um enferemeiro tem muita responsabilidade, obviamente naquilo que lhe compete, que são funções diferentes das dos médicos! Será que este jornalista ainda não compreende isso? Tenho pena dele. Desculpem a agressividade, mas directamente para esse senhor:relataivamente à última frase: um dia, quando for velhinho, há-de precisar que lhe limpem o rabo e é bem feita que não tenha niguém para o fazer.
Ana B.Pode ser que um dia quando for velhinho tenha um enfermeiro que lhe limpe o rabinho com uma escova de aço.
Maria C.Consigo ter pena de profissionais como este Senhor
Maria F.ESTE É MAIS UM RESULTADO DO TRABALHO VERGONHOSO QUE ALGUNS JORNALISTAS FAZEM LER TANTA BURRICE E
Sandra S.Haverá comentários para tanta ignorância junta?

Assinaram a petição
4 438 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição