Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Movimento Todos Contra o Bullying
, para Portugueses
Nome
Comentário
Sérgio P.
Que isto passe, para encostar esses estupores à parede!Se conhecem alguma vítima de "bulling" digam-lhe para nunca ter medo de ripostar...O simples subir do tom de voz, os dentes cerrados, a cabeça erguida basta para demover esses cobardes.Atenção: O BULLING CONTINUADO PODE ESTRAGAR UMA VIDA INTEIRA À VITIMA!
maria e.
não podemos cruzar os braços...
sandramaria s.
Crianças sem educação serão adultos monstros, sem limites. Não podemos deixar. Vamos também EDUCAR.
Ana A.
para que não haja bulling é necessário que os adultos estejam atentos às crianças que estão a seu cargo. O bulling pode começar aos 3/4 anos e nessa altura é mais fácil formar do que quando já se é adolescente ou pré adolescente.
Sara A.
Não é só o Bullying em nas escolas! É todo o tipo de Bullying incluindo no trabalho e no seio familiar! A Petição deve ser alterada para que a legislação abranga todos os tipos de Mobbing!
maria f.
Salvaguardar as nossas crianças as agredidas e as que agridem
Edith A.
Para quando um MOVIMENTO NACIONAL de pais/educadores, professores, ect..... para exigirmos uma leit contra todo tipo de bullying??????
Mónica M.
Nós adultos temos de estar mais atentos às nossas crianças, quer sejam as vítimas, quer sejam os agressores!
M.Margarida M.
Bullying - palavra estrangeira/ realidade já nacional -- doença social ! Estar "contra" o bullying é ser a favor de medidas de responsabilização e capacitação de vários elementos sociais - Pais, educadores, escolas, assistentes sociais. Que se faça uma planificação das medidas a tomar e se capacitem os agentes que podem transformar a situação. A situação actual desde as escolas primárias é o prenúncio do sofrimento futuro, tal como as medidas sensatas são a cura para agredidos e agressores. Veja-se o que se passa na escola primária nos Olivais , em Lisboa !
Maria M.
Fui Professora, fiz formaç~~
Jorge R.
O meu Filho mais novo foi ALVO no Externato de Penafirme que se revelou impotente para resolver a situação; nem chamou a GNR...
Maria M.
Vamos todos lutar contra o Bullying.
Jorge T.
acho que a pais que tambem nao se interessam pelo que os filhos fazem tambem eles deviam ser castigados
Maria C.
URGENTE
Isabel M.
Fez ontem,precisamente, um ano um dos meus filhos foi vitima de "Bullying" por parte de colegas da turma
Rita R.
Tenho um filho com sindrome de Asperger e tenho receio que na escola, sendo ele diferente, se torne numa vitima.
Maria S.
Totalmente de acordo com tudo o que faça para travar esta vergonha que assola este país, escolas,espregos,etc.
luisa p.
O que falta ás nossas crianças, apoio familiar mais tempo com os pais.Mas este é quase impossivel no stress diario que se vive e o reflexo esta a vista de todos, crianças cobardes e violentas, mas verifica-se em grupos porque se sentem mais seguro, querem ser liders de gangs e chamar atenção. Quando chegam a idades adultas ... desgraçados .
António F.
Estou de corpo e alma contra o que se passou com o Leandro, e todas as situações de bullying
Rodrigo A.
Uma peticao contra o absentismo parental precisa-se
anterior
1
...
13
14
15
16
17
seguinte
Assinaram a petição
4 860
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas