Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Eu apoio O Jardim das Aflições no Cine PE 2017, para A direção do festival Cine PE 2017

NomeComentário
Vanderson S.Inadmissível não permitir a pluralidade
Alex M.Vamos lá, pessoal
Nailton L.Absurdo esta censura. Pela democracia verdadeira,onde todos tem direitos de expressão e todas as ideias possam circular livremente.
Marcelo J.Merece estar no cine PE, pois o estado é laico e democrático, por isso a liberdade de expressão é fundamental para um pais evoluir.
Luís P.Viva Olavo de Carvalho!
Luiz G.Satanistas e comunistas, tremei!
Wagner B.Sapientiam Autem Non Vincit Malitia - "a Sabedoria não ira ser vencida pela malícia"
João B.Eu apoio o Jardim das Aflições no Cine PE 2017
Miriam D.Sem medo da pluralidade!
Gabriel M.OLAVO TEM RAZÃO
Marcelo F.Apoio
Antonio J.Liberdade de expressão.
debora b.sou contra a censura do Jardim das Aflições,
rogerio p.Em respeito ao artigo 5o da Constituição, inciso IX - " é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;"
Welerson M.Eu apoio o Jardim das Aflições!
Suelen P.Apoiado
HectorApoio o filme Jardim das Aflições e todo o trabalho do professor Olavo de Carvalho.
Luis E.Quero assistir
LUIS C.Precisamos fortalecer o intelecto conservador em nosso país. Há um grande público no Brasil que enxerga em Olavo de Carvalho um arauto deste pensamento que contrapõe o caótica estado de coisas no Brasil.
luiz s.Evidente que eu assino,ora porra !!

Assinaram a petição
25 127 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição