Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Desperdício Alimentar, para Assembleia da República

NomeComentário
Maria R.Se temos pessoas no país a passar fome, não é mais preocupante do que a segurança alimentar. ?.. estes governantes envergonham qualquer português pois, sempre fomos um povo solidário, pelo menos os da minha geração foram educados assim. Ainda que tenhamos pouco, devemos sempre partilhar o pouco que temosc om quem nada tem. Falta-lhes o gene do altruismo !
João M.E a dos quarteis?Para onde vai?
Luís P.O mesmo se passa nos restaurantes com mais nome assim como nos restaurantes de hotéis.
Hermenegildo R.sem comentários
Eduardo P.Meus senhores lembrem-se que há milhares de pessoas a passar fome o que é contrário ao que DEUS pede!!! Como pode haver tanta gente podre de rica esquecendo-se dos que nada têm?
Maria B.País rico que deita fora , decretado por lei, o que faz falta a tanta gente!!!!!
Isabel S.BRAVO
Francisco N.Salvaguardadas as medidas de higiene e a protecção a possíveis negócios menos próprios, não se justificam estes desperdícios quando existem pessoas carenciadas.
Diogo R.Parabéns por esta iniciativa. è necessário começar a tomar rédeas neste país ou os nossos governantes levam-nos à "banca rota" em benefícios próprios!
João S.Realmente uma melhor gestão pode transformar desperdícios em disponíveis.
João L.Dizem que as refeições não têm condições, mas depois vêem-se pessoas a comer dos caixotes do lixo.
Laura B.Temos que acabar MUITO URGENTE com a fome no mundo
Gaspar S.A melhor forma de mostrar a essa "gentinha" incompetente que diariamente mal tratam o prato onde comem é este tipo de movimentos de cidadania que honra o país que apesar de tudo amamos.
Nuno L.Não há miséria maior que decretar a fome por lei
Ana B.Espero que esta iniciativa e os seus propósitos se concretizem o mais rapido possível. Há já demasiadas pessoas a passar fome!
Constança C.Acho inacredidável que uma situação destas possa estar a acontecer no nosso País.
Maria S.Desperdiçar é um crime, principalmente quando há tanta gente sem o minimo ! É urgente mudar comportamentos !
José B.E de louvar todas e quaisqueres iniciativas que levem a que alguem (os mais carenciados), a pelo menos reduzir o seu sofrimento, bem haja...
Alexandra M.Obrigado pela ideia... Ainda existe gente de bom coração e,que colocam o olhar no mundo ao invés do seu próprio umbigo
Lucia J.Boa iniciativa

Assinaram a petição
82 132 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição