Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Fernando C.
Subscrevo integralmente o conteúdo da subscrição.
Ana s.
Inadmissíveis
Maria .
Completamente inconcebível.O meu carro está impecável
Duarte C.
Vergonha
Sara B.
Uma vergonha este aumento, juntamente com os outros todos. So estao a tentar por os pobres mais pobres.
Bruno C.
Por ser mais uma nova politica pouco fundamentada que apenas visa criar almofadas para quem governa. Trata-se de mais um esvaziamento fiscal aos bolsos dos Portugueses, no sentido que se trata de um agravamento de mais um imposto, sem que os Portugueses entendam onde se vai aplicar ou o que vão beneficiar disso.
Nuno .
Tenho um carro par deixar para coleção, para ouço e não anda sequer
Maria .
Conduzo um carro de 1999 e não tenho condições de mudar pois estou com trabalho temporário.
Manuel S.
contra o aumento IUC
Ivan .
Não votei para viver em ditadura socialista, anulem esta lei já!
Clarisse .
É um imposto muito injusto pois vai penalizar os mais pobres
Joaquim .
Os ministros se tivessem salarios baixos sentiam na pele a injustiça.
Maria .
Não é justo para quem ja vives em muitas dificuldades. Eu ficaria isolsda de tudo e sem a minima possibilidade de comprar carro. Vivo de minuscula pensão de viuvez e uma pequena reforma antecipada, não tenho casa própria, o dinheiro já e pouco para comer e paras as despesas obrigatórias.
Luís L.
Somos desgovernados por idiotas
Branca .
Se me fosse possível teria um carro novo, mas a carga fiscal cada vez é maior e temos um carro antigo e não é para andar todos os dias. Isto é uma injustiça, temos que ser roubados de todas as maneiras e feitios.
Fernando R.
Não me parece que seja por questões ambientais! Infelizmente nem toda a gente pode comprar carros novos e muito menos elétricos! Ou seja os pobres cada vez mais pobres...
Isabel C.
Isto é uma forma de descriminação com os mais pobres, muitos nem um carro conseguem ter, e a maioria so consegue um carro em 2, 3 e 4 mão.
david .
para que não sejam sempre os mesmos a pagar
Maria R.
As injustiças sociais acentuam-se exponencialmente. O que podemos fazer para Portugal regressar aos ideais de Abril???
Maria .
A produção de um automóvel é incomparavelmente mais anti-ecologica do que um carro anterior a 2007 com aprovação na inspeção periódica.
anterior
1
...
155
156
157
158
159
160
161
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 615
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas