Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
Antonio C.
Não podemos suportar mais tanta ditadura, tanta leviandade liberal, de um Governo repleto de ignorantes que não sabem o que é a vida, nem o trabalho, não conhecem a realidade do País e favorecem apenas os ricos arrasando por completo as classes média e pobre. O Povo tem que se levantar e no âmbito da demiocracia enfrentar na rua estes ditadores. VEMOS, OUVIMOS, SENTIMOS e LEMOS não podemos IGNORAR.
Adolfo F.
Não a mais ideologia de direita onde são sempre os trabalhadores a pagar as crises!
jose m.
Estou farto
joaquim m.
não a mais impostos
André M.
Subscrevo esta petição, com algum lamento pela fraca constução gramatical do mesmo.
Pedro C.
Continuem! Continuem! E depois admirem-se! "Umas vezes m'espanto! Outras m'avergonho!(Sá de Miranda)
Hugo D.
Sou completamente contra esta subida de impostos. A perda do poder de comprar dos cidadãos vai causar maiores danos à economia, qualidade de vida e desemprego. Será um país insustentável! Ajudem as pessoas...
Anibal P.
Estamos a ser roubados
João G.
Fundamental maior transparência para entendermos as medidas tomadas e os seus efeitos. Melhor esclarecimento do Orçamento de Estado com maior simplicidade e objectividade, de forma a que consigamos entender qual o dinheiro que entra e onde é aplicado e qual o retorno esperado. Fundamental aplicar o nosso dinheiro na igualdade de oportunidades, de acesso a necessidades básicas como saúde, educação, etc. Que apliquem o dinheiro na criação de valor do pais em investimento no sector primário e secundário. Que o financiamento do FMI seja utilizado para reestruturar o país economica e financeiramente e não para agravar o sufoco em que vivemos. Que sejam penalizados quem comprou a dívida pública portuguesa em período de saldos a procurar ganhos rápidos e fáceis aproveitando a especulação dos mercados. Quem o fez, sabe que estes preços de saldo comportam um risco, pois que o assumam. MAIOR TRANSPARÊNCIA. MAIOR RIGOR. MAIS RESPEITO PELOS CIDADÃOS. DEFENDAM-NOS!! RESPEITEM-NOS! CHEGA DE PROCURA DESENFREADA DE DINHEIRO NO BOLSO DOS CIDADÃOS! PROCUREM ALTERNATIVAS! REESTRUTUREM O PAÍS PARA OS CIDADÃOS, PELOS CIDADÃOS! QUE PAGUEM OS RESPONSÁVEIS!! DINHEIRO NÃO DESAPARECEU! ONDE ESTÁ?!?
fernando l.
não é com mais impostos que vamos lá.
Ana S.
Tudo tem um limite! Estas medidas, e as que provavelmente ainda virao, vao causar o estrangulamento absoluto das familias, onde incluo a minha, e de toda a economia. O Governo, que tem acessoria economica ao mais alto nivel, ja devia ter percebido que as receitas ja nao podem aumentar mais por esta via, muito pelo contrario. A constricao orcamental e tal, que qualquer dia, nem consigo comprar comida para por na mesa! Esta na altura de gritar bem alto!! Mais impostos nao! Bem Hajam!
Nuno P.
É vergonhoso esperar que os cidadãos que têm contribuido para o melhoramento do País, continuem a ser os únicos sacrificados neste processo.
claudia c.
Vontade de deixar este meus país. É impossivel aguentar sobreviver nas condições que são oferecidas a quem trabalha. Precariedade é a palavra de ordem. Sou obrigada a abdicar do meu sonho de ser mãe, porque o meu país me oferece desemprego e precariedade. Como poderei ter um filho nestas condições? Tenho "vergonha" de viver e ser ser Portuguesa.
Leontina M.
Já são duas crises que apanho -BASTA! - metade da minha Reforma vai para medicamentos eles não trabalham 41 anos como no Privado. e sempre ordenados de miséria no Privado. Onde estão os sindicatos que foram formados pelo Privado?
Basilio R.
Saírei da peticção quando o sr presidente abdicar das mordomias que lhe vão ser dadas quando sair da presidencia.Os anteriores já o deviam ter feito,só que para isso é preciso ter vergonha na cara.
Ana M.
Se pagar mais imposto resolvesse o problema, mas como sabemos que não.
Maria S.
Neste momento os portugueses pagam as dividas q2ue os nossos politivcos a
Francisco M.
Para que consiga manter os que estão ao meu encargo, com o MINIMO de condições sociais modernas e continar a fazer as necessa´rias poupanças para que tal seja possível, sem ter de imigrar para outro país que me dê essa capacidade.
Norberta T.
É uma vergonha a falta de sensibilidade deste governo. BASTA!
Ernesto G.
O governo atual quer fazer em quatro anos o que se descontrolou em vinte. Tenham maneiras e hajamm com intelegencia reguenoceiem as taxas de juros dos emprestimos porque foram excecibamente altos.
anterior
1
...
155
156
157
158
159
160
161
...
188
seguinte
Assinaram a petição
63 530
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas