Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição contra a reposição das subvenções vitalícias a ex-titulares de cargos políticos , para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhores Deputados

NomeComentário
José S.Vão mazé trabalhar.
Eugenio a.So espero que nao demore muito !!!
jose f.ACABE-SE JÁ COM ESTA REPOSIÇÃO.
Rogério S.em Democracia, os esforços e as vitórias são divididos em partes iguais.....
Alirio T.Porque TODOS os cidadãos são iguais diz a constituição.
Florival J.Acabem com esta vergonha senhores deputados.
Pedro R.Sou a favor da petição contra a reposição das subvenções vitalícias a ex titulares de cargos políticos.
Paula F.Acabar imediatamente com as subvenções.
Maria M.Ao fim de 40 anos de serviço ainda sofri penalização, cada vez tenho mais pena de não ter seguido uma carreira politica.
ana p.Um rombo para o nosso orçamento. Acabem com estas benesses, que são um verdadeiro atentado.
Florinda C.Sou contra a reposição das subvenções vitalicias a ex-titulares de cargos politicos
carlos m.s/ COMENTARIOS
Floriano S.Porque é imoral
Paulo M.Uma lei aprovada em causa própria , só pode ser ilegal.
Maria C.Espero termos forca para acabar com esta vergonha descarada
Gilberta F.As petiçoes são uma forma de democracia partecipativa
Fernando C.Concordo com os termos da petição!
Joaquim C.Acabar de uma vez com essa vergonha nacional . Não pode haver português de primeira e outros de segunda
joaquim a.Não é justo
AUGUSTO D.Absolutamente de acordo. JÁ!!

Assinaram a petição
24 669 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição