Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo Pagamento a 100% do Subsídio de Doença (Baixa) para Doentes Oncológicos
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
Diana D.
.
Ana .
Totalmente inadmissível
Tânia .
Políticos tenham vergonha de exigir a uma pessoa doente que trabalhe enquanto luta por uma doença tão agressiva. Retirem os apoios a quem não precisa deles, para estes terem direito a 100%.
Ana S.
Pelo Pagamento a 100% do Subsídio de Doença (Baixa) para Doentes Oncológicos
Nuno V.
Apelo ao pagamento de 100% so subsidio de doença para doentes oncológicos
Adérito .
Ninguém escolhe ter cancro, ninguem finge ter cancro,quem tem fica delebitado para toda vida,nunca mais será uma pessoa 100% normal. Tem que ter o direito a sobreviver. A maioria dos medicamentos nem são comparticipados, a lei tem que mudar,os governantes têm que se preocupar com o povo,e não pensar só nas suas regalias e bem estar...para eles nada falta.
Rute b.
Uma vergonha este país que trata desta forma pessoas com doenças gravíssimas e por outro lado continua a apoiar pessoas cheias de saúde para trabalhar!!
Patrícia s.
Desumano
Sandra L.
As baixas têm de ser pagas a 100%, pois um doente oncológico precisa de medicação, e acima de tudo de viver dignamente.
João .
Oh não, eles parecem humanos!
Manuel F.
Pagamento justo para pessoas que não escolheram ficar doente.
Graça .
Ajudem , porque gastar dinheiro na prevenção é a maior ajuda a minimizar os gastos. Menos doenças graves, mais qualidade de vida. Estás famílias merecem todas as ajudas, porque elas precisam para terem condições a dar aos familiares. Não é nos rendimentos mínimos. Ouçam quem lida por perto no seu dia a dia
Cátia S.
Acho inadmissível tal situação, o meu pai infelizmente faleceu de cancro e sei a dor que é para os familiares e amigos assistir à dor de ver uma pessoa assim. Essas pessoas precisam de ajuda e de apoio!
Telma R.
Que este problema seja ouvido e sentido, por todos aqueles que tratam esta luta e que sejam"vistos"finalmente.
Rui S.
Concordo , justo
Rute .
Este governo quer matar o povo!
Tania .
Eu também tenho cancro
Jorge .
Sou a favor dos 100%
Vera .
Hoje é ele/ela, amanhã podes ser tu ?? Está doença não escolhe classes, cor, carácter...Juntos iremos vencer esta luta para que as "vítimas" recebam a 100% ????
Maria .
Que seja feita justiça.
anterior
1
...
154
155
156
157
158
159
160
...
308
seguinte
Assinaram a petição
112 526
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas