Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fim da atribuição de dinheiros públicos para a construção de Mesquitas
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Emanuel L.
O dinheiro público é para gastar com quem desconta não com quem é de fora carrega Chega acaba com a corrupção
Jorge A.
Igrejas católicas e ensinar nas escolas se não Religião, pelo menos Moral, cidadania portuguesa , respeito e amor à Pátria .
Celia .
O estado português não pode atribuir subsídios a estas seitas islamicas para construir mesquitas sob pena de agravar a desigualdade que já existe entre cidadãos nacionais e imigrantes que nada têm a ver com os nossos usos e costumes.
Rui A.
Os dinheiros públicos devem ser bem geridos e não é para apoiar religiões.
Rúben S.
Boa tarde Considero correto o dinheiro público ser utilizado para construção de igrejas e escolas portuguesas. Cumprimentos
António .
Sou contra a que os meus impostos paguem mesquitas sejam lá elas quais forem
Leandro C.
A prioridade não são mesquitas, num país cristão, mas sim a saúde, a segurança e a habitação que estão à beira do colapso??
Edgar L.
Portugal é nosso!
Ricardo M.
Bora
Helder .
Não sou a favor pois isso não traz nada de bom para o País!!!
Carlos .
Não concordo com mesquitas em Portugal somos um país católico e não mulsumanos
Fagna A.
assino a petição porque acredito está contribuindo com o melhor para Portugal.
António .
Apoio que as mesquitas sejam pagas pela propria religao..musulmana
Ricardo S.
Assino a petição contra utilização de dinheiro público para construção de mesquitas.
João .
Acho fora do contexto em Países Religião Católica, estarem a construir Mesquita Muçulmana. No mínimo Surreal ??
Miguel .
Fora com o islâmismo
José .
Se querem construir mesquitas, que as construam com o dinheiro deles.
Rui V.
Já chega estamos em Portugal não em outros países se pedissem dinheiro no Irão para construir uma igreja ainda nos apedrejavam por sim assino com consciência que este é o nosso país não deles eles são convidados não nascidosi
Maria T.
Não desejo que o dinheiro públicos,sejam usados para esses fins. O dinheiro tem que ser usado para melhorar Portugal.
Nuno A.
Mas agora temos de andar a sustentar tudo que cá chega,temos de andar a pagar lugar de culto dos outros?
anterior
1
...
154
155
156
157
158
159
160
...
266
seguinte
Assinaram a petição
38 313
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas