Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Inês .Acho uma completa falta de respeito tanto pela natureza como pela beleza
Jorge .A natureza em primeiro lugar.
Marcos .Não ao abate das árvores
Pedro N.“Novos tempos” lol
Jean .Não
Nuno .NÃO
Carlos .Não façam isso por favor
Tiago .não
Maria M.Os jacarandás são monumentos vivos que devem ser preservados. Embelezam a cidade
Maria S.As árvores são muito importantes para a população de Lisboa!!!
Isabel C.Deixem os jacarandás!
Gisela .Que vergonha sequer ter essa ideia
DANIEL B.Como pode sequer ser uma solução remover jacarandás das nossas ruas??
Katherine S."Lisboa é cidade verde", assim respeita e cuida do seu património botânico ou é só um slogan de marketing para enganar?
Alzira .É um crime abater árvores lindas e com história
Rita F.Não
Pedro A.Não aos carros, sim às ÁRVORES!
Maria B.Sempre adorei estas árvores, roxas, lindas. Por favor não façam isto. Andam a aprovar leis para haver menos carros dentro de Lisboa, as pessoas usarem os transportes públicos, etc e depois querem mandar árvores abaixo. Um bocado contraditório não?
Carla G.VERGONHOSO DESTRUÍREM ÁRVORES DE TÃO GRANDE PORTE E COM TAMANHA BELEZA!! INDIGNO!!
António L.A falta de imaginação e a incompetência quando se juntam só gera disparates como este. Mais uma para o retrocesso civilizacional.

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição