Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Expulsar Mamadou Ba de Portugal
, para Assembleia da República
Nome
Comentário
José F.
Quem nao respeita Portugal, os Portugueses e os seus valores, nao deve usufruir das regalias que este estado de direito dispõe.
José M.
Quando vou a casa de alguém respeito quem lá está mesmo que as ideias não sejam as que eu mais aprecio. Se por acaso me desagradarem bastante só tenho um caminho a seguir. Sair com respeito a quem me abriu a porta e ir para a minha casa onde aí sim, posso manifestar-me à vontade.
Maria G.
Esse Senhor nâo merece estar em Portugal,pelas suas atitudes para com o povo e Portugal..
Paulo C.
Xenofobia e incitação à violência são crimes previstos e punidos no cpp
Bruno L.
Ontem era tarde ...
Rui S.
É um cidadão que não respeita a minha, nossa pátria. Fomenta o racismo junto , de uma forma revoltante. E não me quero alongar em comentários que não são bonitos de se dizer!
Miguel B.
Rua
Marcelo A.
Este senhor é indigno de viver numa civilização cívica, uma traumático crónico dos feitos históricos passados. Parasita ativista líder de uma instituição que combate o racismo, e defende cidadãos vulneráveis... Palavras para quê, o nosso país é uma geringonça que afunda num funil. No escuro é que se vê quem brilha, quando se sofre nesta vida vai se controlando o modo instinto. A cobra tem outra cobra na boca, para muitos a skill é coisa pouca. A nossa evolução foi viver uma doutrina cínica que impera, é-o relógio está parada e sem pilhas, parado no tempo.
Pedro N.
Trata-se de uma criatura que fomenta o ódio e, por isso, deve ser-lhe retirada a cidadania que indevidamente lhe deram e correrem com ele para o seu país de origem ! Ele que fomente o ódio lá !
Leopoldo M.
Nem merece comentário...
Diogo C.
Expulsar esse bandido de Portugal!
Herminio A.
Embora o próprio não saiba quem é, não merece com estas atitudes ter os benefícios que lhe foram dados.
Orlando O.
Racista e fomentador de ódio. RUA
Norberto B.
FORA COM RACISTAS
José G.
O tenente coronel Marcelino da mata, foi um herói das nossas forças armadas, posto isto e pela ofensa às nossas forças armadas, constitui motivo mais que suficiente para a expulsão deste fulano Mamadu
Jorge B.
Com efeitos imediatos e que devolva tudo quanto roubou do meu Pais PORTUGAL
Paulo H.
O maior racista em portugal
Manuel S.
Mais um que vive a custa dos que pagam impostos.
João S.
Quando deseja a morte dos brancos, acho que sim, é ser racista. Eu não desejo a morte dele.
Ana p.
Portugal não quer racistas. Se não gosta de pessoas brancas vá para o seu país imediatamente.
anterior
1
...
154
155
156
157
158
159
160
...
288
seguinte
Assinaram a petição
32 699
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas