Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”
, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Valentino C.
Concordo com a reestruturação da dívida. Não compreendo tanta animosidade do governo e dos partidos que o sustentam. Em democracia tudo deve ser discutido, mais tarde ou mais tarde o problema terá em cima da mesa.
Nuno B.
Reestrurar a divida e combater a corrupção. Uma sem outra não permite um futuro são aos nossos filhos e netos.
Maria L.
Estou de acordo com o teor da petição.
José D.
Este pais tem de ser governado a pensar nas pessoas e não no que os mercados financeiros, especuladores, pensam.
Vérter G.
Todos juntos seremos mais fortes
armando s.
de acordo,,,
José M.
Nao podia deixar de apoiar esta petição, pois ela é a esperança deste nosso Portugal.
António C.
Concordo com fundamentos gerais da petição
Manuel T.
Devemos pagar, mas sem ter de morrer de fome
Carlos S.
Acho que a dívida pública deve ser reestruturada o breve possível para bem de Portugal
Manuel C.
Entendo que deveria ser feita auditoria a dívida para "separar o trigo (?) do joio"
José L.
Há alternativas à destruição do País. É preciso afirmá-las e agir em conformidade, na AR ou na rua.
Carlos H.
Urgente
maria c.
Todos temos o direito e o dever de manifestar a nossa opinião.
Joaquim G.
Por Portugal.
vicente a.
de acordo com o prolongamento dos prazos de amortização da dívida.
Paulo S.
As soluções nascem da discussão colectiva e democráctica . Num assunto tão relevante e sério é de bom censo que seja discutido pela Assembleia da República e por todos os partidos. Um 1º ministro que desvaloriza e rejeita o contributo , como se ele fosse sapiente e iluminado e os outros um grupo de asnos e iletrados ....
Maria V.
Atendendo a que queremos pagar a dívida que neste momento já atingiu os 130% e os juros que temos vindo a pagar são incomportáveis vejo como boa alternativa a reestruturação da dívida contrariamente ao que o governo e PR declaram.
António B.
Para alem desta petição, acho que se deve fazer outra para que todos o membros deste governo e o Presidente da Republica sejam investigados sobre o desrespeito da Constituição de forma a poderem ser julgados pelo estado em que puseram o país.
CESAR M.
25 de Abril sempre
anterior
1
...
153
154
155
156
157
158
159
...
231
seguinte
Assinaram a petição
35 289
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas