Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição “Preparar a reestruturação da dívida para crescer sustentadamente”, para Sua Excelência a Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Valentino C.Concordo com a reestruturação da dívida. Não compreendo tanta animosidade do governo e dos partidos que o sustentam. Em democracia tudo deve ser discutido, mais tarde ou mais tarde o problema terá em cima da mesa.
Nuno B.Reestrurar a divida e combater a corrupção. Uma sem outra não permite um futuro são aos nossos filhos e netos.
Maria L.Estou de acordo com o teor da petição.
José D.Este pais tem de ser governado a pensar nas pessoas e não no que os mercados financeiros, especuladores, pensam.
Vérter G.Todos juntos seremos mais fortes
armando s.de acordo,,,
José M.Nao podia deixar de apoiar esta petição, pois ela é a esperança deste nosso Portugal.
António C.Concordo com fundamentos gerais da petição
Manuel T.Devemos pagar, mas sem ter de morrer de fome
Carlos S.Acho que a dívida pública deve ser reestruturada o breve possível para bem de Portugal
Manuel C.Entendo que deveria ser feita auditoria a dívida para "separar o trigo (?) do joio"
José L.Há alternativas à destruição do País. É preciso afirmá-las e agir em conformidade, na AR ou na rua.
Carlos H.Urgente
maria c.Todos temos o direito e o dever de manifestar a nossa opinião.
Joaquim G.Por Portugal.
vicente a.de acordo com o prolongamento dos prazos de amortização da dívida.
Paulo S.As soluções nascem da discussão colectiva e democráctica . Num assunto tão relevante e sério é de bom censo que seja discutido pela Assembleia da República e por todos os partidos. Um 1º ministro que desvaloriza e rejeita o contributo , como se ele fosse sapiente e iluminado e os outros um grupo de asnos e iletrados ....
Maria V.Atendendo a que queremos pagar a dívida que neste momento já atingiu os 130% e os juros que temos vindo a pagar são incomportáveis vejo como boa alternativa a reestruturação da dívida contrariamente ao que o governo e PR declaram.
António B.Para alem desta petição, acho que se deve fazer outra para que todos o membros deste governo e o Presidente da Republica sejam investigados sobre o desrespeito da Constituição de forma a poderem ser julgados pelo estado em que puseram o país.
CESAR M.25 de Abril sempre

Assinaram a petição
35 289 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição