Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra a reposição das subvenções vitalícias a ex-titulares de cargos políticos
, para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhores Deputados
Nome
Comentário
José B.
Acabem com esse esbulho vergonhoso...é fazer pouco da pobreza e de quem trabalha décadas e não tem uma reforma condigna ao fim de tantos anos contribuir para a Segurança Social, tenham vergonha.
Maria V.
E as reformas só apartir dos 66 anos, como todos os portugueses.
Fernando S.
Direito de Igualdade
Nazare M.
Tenho pena que até agora nenhuma peticao foi levada a serio. Esperemos que seja desta cez
Maria F.
VAMOS LÁ ISTO TEM QUE MUDAR...
José S.
Espero que sirva para alguma coisa.
Fernando F.
Acabar de vez com este previlégio que não se justifica.
Maria E.
Por ser um escandalo comparando os anos de carreira vs reformas do nosso povo, ele que é quem paga estes escandalos
Antonio P.
Haja justiça alimentando os pobres...
Joaquim C.
Não quero pagar luxos a quem nos tem roubado.
João T.
As regalias dos políticos devem (infelizmente !) deveriam ser determinadas por eles, se iguais à dos cidadãos que os 'ajudaram' a ser eleitos. Ou então, quando 'ambicionassem´ ser 'superiores´ pelo benefício da função que desempenham, não para servir o 'povo' mas sim a si próprios, deveriam sim, ser submetidas à decisão do povo, ou sociedade civil não política. Aconselho todos a rejeitar este princípio discriminatório, ou então se há dinheiro para isso, porque não subvenções vitalícias para todos nós. Que os aturamos. Que os sustentamos?
Fernando P.
Haja vergonha...
José C.
...pelo menos 30 anos dedicados à causa, para se pensar em algum privilégio desta natureza parece-me razoável. Por outro lado enquanto por lá andam devem ser remunerados decentemente como é óbvio, só assim os partidos podem atrair bons políticos/técnicos (profissionais independentes), que não receiam perder o "tacho" se tal acontecer por não se sujeitarem à subserviência....
Manuel F.
Este País não pode ser o último em tudo! Especialmente na falta de vergonha!
Valter S.
simplesmente vergonhoso uma corja de ladrões sem vergonha na cara
Ilda M.
sem comentário a coisas absurdas como isto!
Joaquim C.
Nunca deviam ter existido,têm os seus vencimentos que não são pequenos e depois as reformas chorudas:Abaixo.
Edmundo P.
Absolutamente justa, a petição, por razões de fundo e porque o País atravessa uma crise financeira grave!
fernando n.
Primeiro que tudo, dar a quem, depois de trabalhar 45 anos no duro, ganha 300 e poucos euros assim como muitos outros que não auferem uma mensalidade para ter uma vida com dignidade.
José P.
S.C.
anterior
1
...
153
154
155
156
157
158
159
...
168
seguinte
Assinaram a petição
24 669
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas