Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários

NomeComentário
Sandra .Completamente de acordo . Eu sou imigrante no França e se tivemos que nos adaptar a cultura deles , não o contrário . Viva André Ventura
Sara .FORÇA !!! Vamos tornar o nosso país , um país seguro
Marilia O.O reagrupamento só deverá ser possível ao fim de 15 anos de descontos do titular, se a familia tiver condições de subsistência, habitabilidade, contrato de trabalho, inscrição e vaga na escola e documentos válidos. Penso que o reagrupamento familiar não deve ser concedido sem estarem garantidas todas as condições de subsistência e sem recurso a subsídios ou prestações sociais da segurança social. E inviabilizar se o titular em Portugal estiver em situação de desemprego mesmo que a receber subsídio de desemprego.
Maria .Por Portugal,pelos meus
Maria .É hora de colocar um fim às "orientações" impostas pela União Europeia e cumpridas,de forma servil, pelos nossos governantes.
Maria N.Portugal não tem condições para receber mais pessoas
Fábio .Anular essa lei já
Letícia s.Não quero
Helder p.Não Au reagrupamento familiar
Tiago .Não sou a favor do reagrupamento familiar
Esmeralda .Não concordo com o reagrupamento familiar pois potencia um incremento no numero de imigrantes que ja cá estão em nunero excessivo,sem qualidade e a usufruir dos impostos de quem paga. Como era antes, estava muuto bem,oara todos. Escolhidos a dedo. Chega de facilidades.
Carlos M.como cidadao Portugues peco para revogarem a lei que permite o reagrupamento familiar
José R.Querem substituir os portugueses, querem acabar com a nossa cultura, religião, nossos valores, no fundo querem acabar com os portugueses e..., o mesmo se está a passar em toda a Europa - mas, NÃO VAMOS PERMITIR
Pedro L.Sem sentido a lei
Mário .Portugal está a desaparecer, está a ficar sem identidade e vai ficar sem a bandeira.
Fernando .Preservar equilíbrio social.
Claudia F.Não queremos mais emigrantes se se querem juntar á família voltem para a terra deles junto com as suas famílias.
Amadeu .Sem comentários.
João .Pela revogação da lei que permite o reagrupamento familiar
Serafim .12029096

Assinaram a petição
84 728 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição