Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição contra a reposição das subvenções vitalícias a ex-titulares de cargos políticos
, para Exmo. Senhor Presidente da República, Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro Ministro, Exmo. Senhores Deputados
Nome
Comentário
Ilda F.
Porque o que está mal tem que ser mudado...
Hugo S.
Além de ser um medida hipócrita , e a meu ver altamente inconstiticional em que promove politicos a "cidadões de primeira" e o resto a "cidadões de segunda" que se colam ao estado como satélites parasitas , quero saber como e que ainda e possivel que quem define os próprios salários são os mesmos corruptos que levaram o país a situação em que se encontra... Devem se ter esquecido que politicos são meros empregados publicos e que quando o deixarem de ser tem que seguir a mesma lista de direitos que um cidadão normal... Qualquer um desses que votou nessa proposta tinha que ser imediatamente despedido , e ir para a fila do desemprego como os outros vão... Completos parasitas...
arcangela c.
Fim a esta vergonha!
Eugénia C.
PRÁ FRENTE PORTUGAL
Deslandes A.
As Subvençoes Sao um roubo descarado aos contribuintes,que nem sequér teem o direito de saber quanto Sao a cada um dos ladroes que as fizeram em pról deles próprios.
ana f.
Sou contra as subvenções vitalícias a ex- titulares de cargos políticos e espero que não sejam repostas.
Luis S.
cortem a mama aos xuços
Tomé F.
Sou contra os tachos dos políticos, este e outros...
Palmira R.
Acho um escândalo...
Cristina S.
É uma vergonha este tipo de rendimentos quando somos um país pobre e os jovens não têm emprego, e os que trabalham ganham uma miséria. Para que queremos liberdade e democracia quando não temos uma sobrevivência digna?
Joaquim T.
Absolutamente contra...
José C.
Um direito imoral e uma ofensa grave a quem tantos sacrifícios faz para ter uma magra reforma !!!
Rita M.
É uma vergonha,só pensam em si, e ainda dizem que querem o bem do povo, ele.s só querem o seu voto,para se encherem .Tenham vergonha na cara
Rui C.
Nem comento para não ser preso. Uma palavra basta. Roubalheira!!
Ana A.
É evidente que não concordo, com o querem fazer
Anabela L.
As subvencoes vitalicias sao um insulto ao povo portugues. Mais, se a idade da reforma para qualquer trabalhador e aos 67 anos, por que motivo os politicos sao excepcao? Nao ha qualquer motivo, haja coragem politica de acabar com esta e outras mordomias! BASTA!
|ernando S.
E´vergonhoso
António G.
É vergonhoso como a classe política só o é para se poder 'governar' à custa dos sacrifícios do povo que diz representar e defender...
Bruno F.
Vão trabalhar, camada de mamões.
Diogo P.
Concordo 100%
anterior
1
...
152
153
154
155
156
157
158
...
168
seguinte
Assinaram a petição
24 669
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas