Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Anulação imediata da Festa do Avante deste Ano.
, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República, Exmo. Senhor Primeiro-ministro de Portugal
Nome
Comentário
Laurinda R.
Acho que não é aceitável tanta gente junta depois de todos os sacrifícios que temos vindo a fazer
Manuel M.
O PCP não pode ter uma situação excecional comparativamente a todas as outras instituições existentes no país. A autorização desta Festa seria uma vergonha.
Ricardo G.
Um escândalo
Ana M.
Não percebi qual a importância da festa do avante. Então a Páscoa teve que ser cancelada a festa do avante não??
Alberto B.
Haja respeito pelo povo Português
Sónia V.
Estamos em continuamente não aceito que uns cumpram e outros se divirtam as leis deviam ser para todos
Ricardo R.
Uma pouca vergonha para com os portugueses
CARLOS S.
RESPEITEM OS PORTUGUESE QUE NÃO SÃO COMUNISTAS.
Isabel F.
Pouca vergonha!
Fernanda P.
Boa tarde se nós não podemos fazer eventos para podermos vender os nossos produtos para dar de comer a família. Poque é que se faz a festa do avante e é uma festa de politica eles têm ordenado para comer nós feirantes estamos a passar fome e não podemos seguir a nossa vida em frente. Tudo abre e são espaços fechados. Nós é a chuva ao frio com calor se cremos comer. Não compriendo é o pais que temos.
Antonio F.
Uma vergonha se arranjam maneira de escapar as regras de todos os portugueses.
José L.
Anulação da Festa do Avante.
Mário V.
Assino a petição também por causa da segurança daqueles que vão / iriam participar na Festa do Avante, por causa da pandemia.
MANUEL S.
acabar mas e de vez esses que nao querem pagar imi pois estao cheios de casas que os estupidos lhes deixam
Ana A.
Por segurança de todos, mesmo pelos que não respeitam regras de higiene pública e não tem respeito pelo próximo.
Patricia P.
Nao faz sentido nenhum. É de muita irresponsabilidades o agrupamento de gente.
Tiago P.
Sendo a festa do avante hoje em dia feita em moldes quase idênticos a muitos festivais de Verão, não vejo porquê se realizará e os festivais não, será uma vergonha se for realizado e só mostra os favores de bastidores que existem entre partidos politicos
Pedro C.
Direitos iguais
Margarida F.
Pela igualdade, pela prevenção, pelo melhor para todos. Vale mais prevenir do que remediar
Helder P.
Igualdade e saúde para todos.
anterior
1
...
152
153
154
155
156
157
158
...
239
seguinte
Assinaram a petição
41 358
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas