Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Eduarda B.Assino como ex moradora das avenidas novas (onfelizmente devido à pressão imobiliária e alto preçoa das rendas), com o sonho de poder habitar um fia de novo a zona da cidade que me acolheu. Obrigada
Mário S.Elementar justiça
Maria .É inacreditável abater estas árvores extraordinárias e bonitas!!
Valeria O.Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro!
FATIMA R.Uma cidade como Lisboa deve encontrar soluções mais inteligentes do que abater árvores centenárias saudáveis.
Bernardo B.Mais destruição de areas verdes em prol do carro não! Entrecampos é das localidades de Lisboa com os melhores acessos a transportes públicos e ciclovias seguras, é preferível o incentivo ao uso de transportes públicos e ciclovias.
Luís P.Metam os carros no c******
Sofia .Isto é um crime para a cidade de Lisboa!!! Como é possível arrancarem árvores centenárias em prol de estacionamento? NÃO!!!!
Edgar .Lamentável a pretensão de mais um mau politico...juntar esta à petição já existente para parar a pretensão de corte dos 1070 sobreiros
Margarida p.Onde vamos buscar a sombra que todas as cidades necessitam .oxigenio, e abater uma das árvores iconicas de lisboa? Portugal a abater demasiadas árvores e não as substitui
Maria .Chega de matar a natureza onde quer que seja: no campo, na praia, na cidade. Cortar árvores nem pensar/tentar! Lisboa está a ficar insuportável viver e visitar. Vamos cuidar da natureza nas cidades, ok?
Ligia R.Medida criminosa em nome da ganância. Deixem as árvores onde estão!!!
Luís F.não
Filomena .Por não abatam essas lindas árvores
Miguel T.Um marco de beleza e união Brasil- Portugal.
Angela B.Natureza primeiro! Vivemos na cidade e ela é necessária para o nosso bem estar e renovação do ar poluído! É um crime!
Paulo ..
Manuel P.Não destruam a beleza da cidade para dar lugar a carros. Melhorem os transportes públicos.
Heloisa A.Absurdo!!!!!
Rita R.NAO AO ABATE DAS ARVORES PARA CONSTRUIR UM ESTACIONAMENTO

Assinaram a petição
54 604 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição